Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu



Talvez eu me perca em devaneios tão absurdos que quando conto pra alguém, sinto como se fosse uma alienígena com pensamentos possíveis somente em meu planeta. Outras vezes me perco em cores. Passarinhos, sons ou paladares.
É tão difícil ter que guardar todos esses pensamentos só pra mim, e que vão longe na calada da noite.
Porque não é aceitável viver em um mundo onde você repare em cores alternadas de um papel ou goste de unicórnios com 22 anos? Você tem que se preocupar com coisas mais importantes...
... Tipo?
Arrumar um emprego e ser bem sucedida? Ter preocupações maiores do que acordar as 11 da manhã e seu único dever seja frequentar a faculdade?
Enquanto posso, vou ficar no meu mundinho mesmo, que tá bom, sabe?
Quando o bicho pegar, vou falar como TODO MUNDO 'ai que saudades de quando eu não precisava me preocupar com tanta coisa...' mas ao contrário da maioria, vou ter passado bem mais tempo não me preocupando com nada...

Fico aqui com meus poney's com rabo de arco-íris.
Boa noite.


xx I.

Nenhum comentário: