Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Você começa a ouvir uma música que te leva a uma vibe extrema de pensamentos.


Me vejo caindo em uma imensidão onde não tem uma 'luz' no final do túnel. Me faço em pedaços para poder me encontrar e acabo demonstrando todos os pontos fracos pra pessoa errada, usando tudo contra mim - até meus seus próprios pecados. Seus argumentos são falhos de mais e seu teatro não me convence mais. Em menos de duas semanas já estarão atuando para outra pessoa, com as mesmas palavras, mesma intensidade.
Dou valor a algo sem sentido e quando der conta, terei crescido sem o seu perdão. Me fortaleço para não cair em armadilhas novamente.
Nesse momento posso não ser a melhor escolha de companhia e olhar para o lado não me agrada. Antes de qualquer coisa, quero me tornar melhor companhia para mim mesma do que quando chegar o calar da noite, ao ver uma foto, ouvir uma música ou sentir um cheiro sentir falta de algo perdido.
Após essa semana conturbada de renovação e limpeza espiritual para livramento de todos os males, percebo que esperar por atitude alheia ou depositar o valor da minha felicidade está totalmente errado.
Onde eu errei, não pisarei e cairei novamente. Espero que sirva de exemplo pra você também. Não cometa os mesmos erros com a nova garota.
Investirei em mim porque só quero viver em paz, sabe? Conseguir conviver comigo mesma após dessa tortura mental que passei nos últimos 15 dias.

Quero acordar e não pensar em ligar o computador ou pegar o celular. Quero ler livros! São tantos! Tão pouco tempo! Ah, escrever meus próprios contos. Quero ver todos os filmes, desenhos e seriados que venho me prometendo. Me especializar em algo que sempre gostei... Fotografia? Desenho? Aprender um novo idioma. Adotar um animalzinho (ou vários)Aprender finalmente a tocar um instrumento. Andar de sk8, de bicicleta, de patins. Tirar a carta de motorista que meu sempre pediu pra tirar! Fazer minha cirurgia e lacrar o corpo com minhas tão sonhadas tattoos. Sair e tomar uns porres como fazia antigamente. Sorrir sem medo de cair novamente. Me formar em um ano e meio, fazer pelo menos mais três cursos na faculdade. Aprender de tudo um pouco. Ser útil pro mundo e orgulhar meu pai ( penso até a ideia de orgulhar meus antepassados por terem passado por tudo que passarem para que eu finalmente possa estar aqui ). Sem medo de acordar cedo ou virar uma noite trabalhando. Viajar pra todos os lugares que sonho desde criança, pra conhecer novas culturas, novos povos. São tantas coisas e eu aqui parada esperando que o mundo gire ao meu favor...
Acorda, né?! Você gira a favor do mundo e dança de acordo com a melodia que é imposta por ele.
Algumas coisas, essa semana já consegui mudar, acredita? Nem chorando mais eu 'tou! 'Tou me focando no que é primordial para encher minha alma de alegria e da próxima vez que eu pedir pra voltar... Ah, ai já será outra história...


#Partiu? Quem vem comigo? :3


xoxo I.

Nenhum comentário: