365 dias á partir de hoje!
Sem enrolações: á contar de hoje, tenho um ano para juntar a grana e fugir daqui. Sumir, evaporar, mudar.
Não aguento mais sonhar com coisas que não acontecerão comigo. Com coisas que se eu não correr atrás, simplesmente não deixarão de ser um sonho. Sei que vivo em um maldito conto de fadas e essa realidade dando 3 tapas na minha cara vem mostrando que ou eu tomo vergonha e cresço, ou continuo nos meus contos de fadas mas faço por onde pra que tudo seja lindo.
Essas badtrips não me pertencem. Eu não sou isso.
Apenas o que venho sendo é 'esse é o sentimento de culpa da Isabela' ou ' essa é a angústia da Isabela'.
Dê um jeito. Venda suas coisas que não vai mais usar. Não compre mais nada superficial ( você não precisa de nada, ABSOLUTAMENTE NADA DISSO!!!). Descole uma grana a mais e vá guardando.
E ano que vem, é só fugir.
Toma vergonha na cara, Isabela! Você não é isso. Reclamar não vai solucionar sua vida e sua angústia.
Apenas acorde e pare de enrolar.
É a sua vida e você só tem uma.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Isabela Carapinheiro(pode ser que não reconheçam por esse nome mas o user Poser é marca registrada) tem 24 anos, em torno de 1,66 de altura, olhos castanhos claros, cabelos de cor indefinida, com complexo de Peter Pan. Mora em São Paulo, está se formando em letras Letras e já cursou fotografia, desenhista de moda e desenho artístico. Por tédio aprendeu a colocar piercing e está aprendendo a tattoar. Sempre teve um ‘dark side’ mais ativo e perceptível aos olhos dos mais próximos, passa a maior parte do tempo ouvindo música, assistindo a filmes e seriados, lendo e sofrendo de devaneios acordada. Tem uma fixação sobre tudo que tenha um pé em sobrenatural e espiritual. Metamorfose ambulante, difícil de resumi-la em uma palavra ou frase. Zebra, The Used, 13, Zumbis, Horror, Livros, Cama, Batatas, Família, Vermelho, Olhares, Ossos, sorrisos. Não vive sem as cabeças de bagres que escolheu como OHANA: Helo e Gray ♥.
Nenhum comentário:
Postar um comentário