Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Dream.


Há. Algum tempo sem postar e vai lá saber quando vou postar isso aqui já que meu tio anda com a cara feia e carrega o modem pra eu não usar.
BTW, hoje, NOVE DE OUTUBRO DE 2009 nasceu meu sobrinho. Filho do Rudy e panz. Até agora não sei o nome, sei que ele nasceu ás 9am daqui, ou seja, 2pm de lá. Espero MESMO não demorar tanto tempo pra vê-lo como demorou pra ver a Lile.
E eu prometi pra mim mesma que postaria sobre meu sonho... Um tanto quanto estranho mas que fez meu dia ser feliz... Tirando o desfecho, CLARO. HUAHUAHUA ‘Vamô lá...

Não lembro bem como começou... O que começo a me lembrar é que fiz uma tattoo EM VOLTA do olho esquedo. Um sapo. {Foi um sonho, não me pergunte o porque...} Todo mundo que estava andando comigo {Apenas pessoas sem rostos.} começou a falar mal, da coragem que eu tinha de ter feito aquilo, blá blá e que eu me arrependeria logo. {/Á partir daqui insira TUDO em inglês.} Estávamos andando quando falaram que teria um show do THE USED no canteiro da AV da casa que eu morava. {Casa antiga, de São José.} Era tudo aberto e tinha poucas pessoas, se pá umas trezentas. Eu, obviamente, comecei a surtar e encontrei o organizador do nada e ele falou que o The Used estava preferindo fazer shows em lugares afastados, evitando confusão. Eu encontrei o Rafa Coala {RISOS ETERNOS} fotografando o evento. Ele me deu ‘mór abraço de urso *w* By the way... Fiquei zanzando de um lado pro outro e fui em casa pegar algo que não lembro o que era e minha mãe começou a brigar comigo por alguma coisa {SEMPRE, né?} , não me deixando sair. E enfezei e sai, bem na hora o JEPHS ‘tava dando um mosh na galera e o Quinn vinha andando na minha direção. Eu abri os braços e comecei a correr e ele com uma garrafa na mão, correu também. Me abraçou muito forte e eu chorando MUITO, o Jephs veio me olhou, fez carinho na minha cabeça, já que eu ainda estava agarrada com o Quinn, soluçando e saiu andando. Comecei a falar com o Quinn do quanto eu amava o Jephs e que tinha achado que ele não tinha ido com a minha cara e panz. Ele disse que precisava voltar que o show logo começaria mas que eu poderia ir no backstage. No flash seguinte eu vi o Bert do lado do trailler deles, fumando {Maconha.} encostado em uma grade e uma mina o chavecando e ele nem dando bola. Ele fez sinal de ‘sai daqui’ pra mina e inclinou a cabeça pra falar comigo, me dando A atenção do mundo {O SONHO É MEU, PELO MENOS ASSIM *-*} Eu pedi um autografo e ele o fez em uma folha de seda que tinha no bolso. Eu pedi pra tirar foto com ele, não senti minha camera pendurada no meu peito e olhei com ele com cara de choro, disse que ia buscar e que não era pra ele sair de lá. E sai andando. No próximo flash encontro uma mina ae {Insira surtos aqui. De riso e agunia.} tentando separar uma briga de dois garotos –eu os conhecia e sério, era o Kinho e o Gab do SharkAtAbbys {Novamente... Não me pergunte.}- que brigavam por ela {Influencia de skins, depois da cena da Katty e da Emm se atracando no baile... Certeza!}. O Gab era mais bobinho e acabou se machucando {JJ...} Em outro flash eu vi o Quinn saindo da casa onde vive uma amiga da minha mãe costumava morar, mas lá tinha virado pensão e quando entrei era o backstage{(?)}! Ele me puxou e ‘tava com umas garrafas em mão. Entramos e conversamos muito só não lembro o que. Agora eu estava com a camera e tirei foto com todos. Tirei até foto dando beijo na bochecha do Jephs e dando selinho nele e no Quinn {/Morre eternamente}. ‘Tá, cadê o Dan nisso tudo? Pegando uma mina é a resposta. Depois vi uma mina sentada de penas abertas sobre o Jephs e fiquei meio (W). O Bert veio conversar comigo, falando que o Quinn tinha dito tudo pra ele e saimos andando, ele acendeu um cigarro e deixou seus cabelos cairem em seu rosto. Eu não resisti e fiz AQUELA pergunta que todos ainda querem saber... ‘E então, o que aconteceu pra você e o Gerard não se falarem mais?’ eu perguntei. Ele soltou a fumaça lentamente, empurrou o lábio inferior com a ponta do indicador que segurava o cigarro junto com o dedo-do-meio e me olhou, respondendo sem pensar duas vezes: ‘Sabe, eu gostava muito dele, talvez eu ainda goste mas depois que o My Chem começou a ficar mais famoso, ele começou a se sentir estrela, destratar todo mundo...’ Eu falei que pensava que os dois tinham um relacionamento mas nada foi afirmado, ou negado, o Bert só sorriu. Ai não lembro de mais nada. Depois a mina que eu tinha encontrado aquela hora ‘tava jogada em um canto, TODA arregassada, se pá estruparam ela x) e o Kinho e o Gab bebendo em um canto. Depois naão lembro de nada novamente, e na cena seguinte eu e o Quinn conversando sentados na guia, ele fumando sem pressa e com uma cerveja, virou e me deu um selinho, conversamos sobre seriados e bandas {Não lembro sobre quais!}, ele me chamou pra ir embora com eles quando eu falei do meu sonho de ir embora e que o próximo país que eles fariam show seria em Bruxellas... Então o Meneger veio pegar ele á força, falando que tinham que ir embora. Ele me chamou de novo pra ir e eu JURO que não sei porque não aceitei. Ee me pegou pelo punho enquanto o meneger dele o segurava também e eu fui andando junto. Eu tive a brilhante idéia de pedir outro selinho. Depois rolou um silêncio do nada e eu falei:
‘Você usa celular né?’ E ele pegou o cel do bolso enquanto eu pegava o meu: ‘Huhum... Mas...’
‘Não, eu não vou te ligar, só pra te mandar sms...’ Ele tomou meu celular e começou a anotar o numero dele e mostrou com que nome salvou: “Qwinny”. Sorri e apertei o ‘done’. Ele soltou meu pulso porque o meneger tava chingando ele á lot e eu parei e pensei: PQP O CÓDIGO DE AREA! E gritei, ele voltou, deixando o meneger com aquela cara de cu e com os braços cruzados.
‘Código de Utah, amor... É o...’
*6:15, DISPERTADOR TOCANDO*

Adoro. (:
Dei um pulo da cama, desliguei o safado e tentei voltar para o sonho. Pff, no way. Mas já rendeu AQUELE sorriso o dia todinho... Só me pergunto porque o Quinn... Não o Jephs?
Esse foi o sonho e eu quero saber o porquê daquela tattoo maluca.
Acordei com uma frase em mente e vou começar a usá-la dia após dia...

‘Sonhamos todos os dias mas um dia é necessário parar de sonhar e viver, pois o sonho estará se concretizando.’

‘Have a nice day.
Xoxo I.

Nenhum comentário: