
Childhood facts.
Eu preferia ficar em casa desenhando e/ou vendo X-man do que ir nas festinhas das crianças da rua. Tem muitas fotos minha com cara emburrada.
Eu preferia passar intervalo / aulas vagas na biblioteca do que me socializar. Eu era amiga da bibliotecária e vivia ganhando livros.
Morei na mesma rua por 14 anos e fiz amizade com as 'crianças' de lá quando fiz 12 anos. E ainda assim não era 'aquelas' coisas.
Comecei mesmo a me socializar com humanos da minha idade aos 14, quando entrei pro escoteiro... E desandei o grupo porque comia o cerébro dos outros e eles faziam as coisas erradas que eu falava.
Minha infância foi bem normal em relações a filmes.
Meu pai me levava no cinema e SEMPRE dormia. Eu saí chorando quando assisti Dinossauros e ele achou que eu queria mais pipoca.
Chorei quando fizeram o filme do Castelo Rá-Tim-Bum e não era com o 'verdadeiro' Nino
Eu tinha medo de assistir Jumandji... Pensava que aconteceria comigo se eu jogasse Banco Imobiliário
Se não me engano, o primeiro filme que assisti no cinema foi " Mulan " .
Assistia American Pie escondida dos meus pais e eles SEMPRE me pegavam nas cenas de sexo.
Eu era louca para conhecer algum garoto como o Riquinho. Adorava a montanha russa que ele tinha.
Lembro que eu adorava o filme " Joe e as baratas."
Será que eu fui a única criança a ter um porco de estimação por um dia?
Aliás, quando passava LUA DE CRISTAL eu achava o máximo o 'principe' vir buscar a Xuxa de cavalo branco mas nunca entendia porque tinha que ser um cara feio... Pra piorar era o Serginho Malandro, que eu morria de medo desde que meu pai me levou no circo dele e um poddle adestrado (ou não) veio correndo em minha direção e me lambeu.
Eu pegava os Cd's do meu irmão do Motorhead Iron Maiden, GnR e Nirvana, levava pra escola, falava que era meu e depois tomava um coro dele.
Para quem sempre se perguntou porque meu apelido é POSER... Tá ai a resposta. Com 7 anos eu curtia metal. :}
Sinto falta da minha infância. Eu brisava um pouco mais que hoje em dia. Só que hoje falam que eu uso drogas e/ou sou infantil demais.
Xoxo I
Isabela Carapinheiro(pode ser que não reconheçam por esse nome mas o user Poser é marca registrada) tem 24 anos, em torno de 1,66 de altura, olhos castanhos claros, cabelos de cor indefinida, com complexo de Peter Pan. Mora em São Paulo, está se formando em letras Letras e já cursou fotografia, desenhista de moda e desenho artístico. Por tédio aprendeu a colocar piercing e está aprendendo a tattoar. Sempre teve um ‘dark side’ mais ativo e perceptível aos olhos dos mais próximos, passa a maior parte do tempo ouvindo música, assistindo a filmes e seriados, lendo e sofrendo de devaneios acordada. Tem uma fixação sobre tudo que tenha um pé em sobrenatural e espiritual. Metamorfose ambulante, difícil de resumi-la em uma palavra ou frase. Zebra, The Used, 13, Zumbis, Horror, Livros, Cama, Batatas, Família, Vermelho, Olhares, Ossos, sorrisos. Não vive sem as cabeças de bagres que escolheu como OHANA: Helo e Gray ♥.

Nenhum comentário:
Postar um comentário