Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu


Childhood facts.

Eu preferia ficar em casa desenhando e/ou vendo X-man do que ir nas festinhas das crianças da rua. Tem muitas fotos minha com cara emburrada.
Eu preferia passar intervalo / aulas vagas na biblioteca do que me socializar. Eu era amiga da bibliotecária e vivia ganhando livros.
Morei na mesma rua por 14 anos e fiz amizade com as 'crianças' de lá quando fiz 12 anos. E ainda assim não era 'aquelas' coisas.
Comecei mesmo a me socializar com humanos da minha idade aos 14, quando entrei pro escoteiro... E desandei o grupo porque comia o cerébro dos outros e eles faziam as coisas erradas que eu falava.
Minha infância foi bem normal em relações a filmes.
Meu pai me levava no cinema e SEMPRE dormia. Eu saí chorando quando assisti Dinossauros e ele achou que eu queria mais pipoca.
Chorei quando fizeram o filme do Castelo Rá-Tim-Bum e não era com o 'verdadeiro' Nino
Eu tinha medo de assistir Jumandji... Pensava que aconteceria comigo se eu jogasse Banco Imobiliário
Se não me engano, o primeiro filme que assisti no cinema foi " Mulan " .
Assistia American Pie escondida dos meus pais e eles SEMPRE me pegavam nas cenas de sexo.
Eu era louca para conhecer algum garoto como o Riquinho. Adorava a montanha russa que ele tinha.
Lembro que eu adorava o filme " Joe e as baratas."
Será que eu fui a única criança a ter um porco de estimação por um dia?
Aliás, quando passava LUA DE CRISTAL eu achava o máximo o 'principe' vir buscar a Xuxa de cavalo branco mas nunca entendia porque tinha que ser um cara feio... Pra piorar era o Serginho Malandro, que eu morria de medo desde que meu pai me levou no circo dele e um poddle adestrado (ou não) veio correndo em minha direção e me lambeu.
Eu pegava os Cd's do meu irmão do Motorhead Iron Maiden, GnR e Nirvana, levava pra escola, falava que era meu e depois tomava um coro dele.
Para quem sempre se perguntou porque meu apelido é POSER... Tá ai a resposta. Com 7 anos eu curtia metal. :}


Sinto falta da minha infância. Eu brisava um pouco mais que hoje em dia. Só que hoje falam que eu uso drogas e/ou sou infantil demais.

Xoxo I

Nenhum comentário: