Pois é, agora é que tudo acontece e é o dia em que tudo vai mudar.
A Vó Victoria se foi ontem e eu ainda não consigo assimiliar isso. Não cairam lágrimas. Eu digo com sinceridade que não fui para o hospital visitá-la, nem ao velorio/enterro compareci. Sou fraca para esse tipo de coisa além de que eu prefiro guardar memórias boas dela. Talvez nenhuma lagrima ainda decidiu dar o sinal porque como ela já estava internada a um bom tempo, já era de se esperar. 98 anos.
O que me preocupa é o que vai acontecer de agora em diante. Antes de meu pai ter vindo para cá, cuidar dela, eu mal o via, falava com ele de meses em meses. Depois que ele veio pra cá não mudou muito porque ele tinha que ficar cuidando dela e tal, mas ligava mais para mim. E o inferno todo vai voltar a acontecer! Tenho certeza. Ficam falando para eu ligar, ir vê-lo, dar apoio que ele precisa e blá blá mas quando todo o caralho da separação aconteceu, nenhum dos lados me acolheu. Depois que ele conheceu a atual mulher então, é como se eu fosse algo que ele devesse esconder.
Minha mente está extremamente cheia de coisas que eu tenho que fazer, poderia ter feito e aff, mais essa agora.
Time to say goodbye.
Ps: Nunca mais tinha postado essas bostas, pqp.
xx I.
Isabela Carapinheiro(pode ser que não reconheçam por esse nome mas o user Poser é marca registrada) tem 24 anos, em torno de 1,66 de altura, olhos castanhos claros, cabelos de cor indefinida, com complexo de Peter Pan. Mora em São Paulo, está se formando em letras Letras e já cursou fotografia, desenhista de moda e desenho artístico. Por tédio aprendeu a colocar piercing e está aprendendo a tattoar. Sempre teve um ‘dark side’ mais ativo e perceptível aos olhos dos mais próximos, passa a maior parte do tempo ouvindo música, assistindo a filmes e seriados, lendo e sofrendo de devaneios acordada. Tem uma fixação sobre tudo que tenha um pé em sobrenatural e espiritual. Metamorfose ambulante, difícil de resumi-la em uma palavra ou frase. Zebra, The Used, 13, Zumbis, Horror, Livros, Cama, Batatas, Família, Vermelho, Olhares, Ossos, sorrisos. Não vive sem as cabeças de bagres que escolheu como OHANA: Helo e Gray ♥.

Nenhum comentário:
Postar um comentário