O que foram esses últimos quatro dias?
A unica certeza que dou é que me salvaram de qualquer burrada que minha mente planejava.
A DAY TO REMEMBER entrou na minha vida em uma época um pouco estranha, obsessiva, compulsiva e de momentos que jamais voltarão. Cada música, cada letra refletia no meu dia-a-dia. Ainda mais depois do último CD, que veio como uma porrada na minha cara! Its complicated e All Signs Point To Lauderdale dizem exatamente TUDO!!
Definitivamente esses últimos quatro dias revelaram que a vida é muito curta e eu estou ficando sem tempo. Parar de me preocupar com certas coisas é o mais correto agora.
I.D.G.A.F , sorry bbys.
Essa música diz tudo o que passa em mim mente nos últimos dias.
xoxo I.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Isabela Carapinheiro(pode ser que não reconheçam por esse nome mas o user Poser é marca registrada) tem 24 anos, em torno de 1,66 de altura, olhos castanhos claros, cabelos de cor indefinida, com complexo de Peter Pan. Mora em São Paulo, está se formando em letras Letras e já cursou fotografia, desenhista de moda e desenho artístico. Por tédio aprendeu a colocar piercing e está aprendendo a tattoar. Sempre teve um ‘dark side’ mais ativo e perceptível aos olhos dos mais próximos, passa a maior parte do tempo ouvindo música, assistindo a filmes e seriados, lendo e sofrendo de devaneios acordada. Tem uma fixação sobre tudo que tenha um pé em sobrenatural e espiritual. Metamorfose ambulante, difícil de resumi-la em uma palavra ou frase. Zebra, The Used, 13, Zumbis, Horror, Livros, Cama, Batatas, Família, Vermelho, Olhares, Ossos, sorrisos. Não vive sem as cabeças de bagres que escolheu como OHANA: Helo e Gray ♥.

Nenhum comentário:
Postar um comentário