Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Eu sei que são 03:23am. Precisei parar o filme para escrever isso...
Tudo tem um motivo para acontecer e logicamente, tudo acontece por uma reação a algo feito anteriormente.
Por exemplo: Se eu não tivesse conhecido uma garota e virado amiga dela, saído por alguns meses seguidos, bebido demais, festejado demais, injuado disso, me trancado em casa decidido não sair por um tempo, não tivesse acessado a internet, fuçado o orkut de um amigo e puxasse o assunto com uma pessoa que nem ao menos eu conhecia; eu não estaria nesse momento nervosa/angustiada por causa dele, por tentar entender o que ele sente sobre mim, sobre a vida. E se eu não tivesse parado de sair? O que teria acontecido de diferente? Talvez eu estivesse em alguma festa nesse momento, bêbada e sobre efeito de alucinógenos... Talvez eu tivesse saído em um costumeiro final de semana e tivesse sido atropelada... Não dá pra premeditar muitas das reações que virão na vida. Incrível quando paro pra pensar em coisas desse tipo, minha mente viaja pra tão longe... Imaginando tudo que poderia ter acontecido ou que acontecerão.
Definitivamente, eu gostaria de não ter conhecido muitas das pessoas que conheci nos últimos meses. Sinceramente, eu gostaria de não ter feito absolutamente nada do que fiz nos últimos meses.
Mas a vida é assim: Uma chance. Não devo ter medo de tentar e errar. Pior seria o medo se eu não tentasse e me arrependesse depois. Melhor me arrepender de ter feito.
Ufa, confuso mas esvaziou um pouco o que rondava em mim mente durante o dia.
Vou voltar para o filme.


xoxo I.

Nenhum comentário: