Eu não sei de mais nada.
Sabe quando você demora um bom tempo pra conseguir o que você quer?
Você luta por aquilo, corre atrás e quando demora de mais, você acha que aquilo é impossível, nunca vai dar certo, nunca vai acontecer, você acaba se decepcionando. Mas e quando surge uma oportunidade, algo que pode mudar tudo, que pode fazer aquele seu sonho se tornar a realidade, o que você faz?
Desperdiça.
Porque quando você consegue enfim colocar na sua cabeça que não serve para essa pessoa e ela vai encontrar alguém melhor, a pessoa volta, faz você sentir tudo aquilo novamente. Aquilo que você não sabe o que é e não sabe como lidar por tão estranho e novo que é a sensação que paira sobre você. E você faz a mesma coisa que faz sempre: pensa, não faz nada e não chega a porcaria de conclusão nenhuma e acaba se ferrando, se arrependendo, OU MELHOR, se decepcionando ( até mesmo decepcionando a pessoa). É como se tivesse uma porta nos separando, você está de um lado, e eu de outro. É como se por muito tempo eu procurasse a chave para abrí-la, revirasse cada canto daquele lugar e não achasse, e quando, depois de várias tentativas de encontrá-la, eu tivesse desistido.
E depois, sem esperanças ela aparecesse bem na minha frente, e eu, ao invés de abrir e sair correndo para te dar aquela braço apertado, ficasse ali parada, sem saber o que fazer por simplesmente morrer de saudades e deixar esse sentimento tomar todas as minhas vontades, me deixando sem jeito de agir com você.
E lá se foi mais uma chance.
Agora só o tempo vai fazer você dizer o que realmente tenho que fazer. :/
Ps: Batman always makes me remember you, Sweetie. ♥
xx
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Isabela Carapinheiro(pode ser que não reconheçam por esse nome mas o user Poser é marca registrada) tem 24 anos, em torno de 1,66 de altura, olhos castanhos claros, cabelos de cor indefinida, com complexo de Peter Pan. Mora em São Paulo, está se formando em letras Letras e já cursou fotografia, desenhista de moda e desenho artístico. Por tédio aprendeu a colocar piercing e está aprendendo a tattoar. Sempre teve um ‘dark side’ mais ativo e perceptível aos olhos dos mais próximos, passa a maior parte do tempo ouvindo música, assistindo a filmes e seriados, lendo e sofrendo de devaneios acordada. Tem uma fixação sobre tudo que tenha um pé em sobrenatural e espiritual. Metamorfose ambulante, difícil de resumi-la em uma palavra ou frase. Zebra, The Used, 13, Zumbis, Horror, Livros, Cama, Batatas, Família, Vermelho, Olhares, Ossos, sorrisos. Não vive sem as cabeças de bagres que escolheu como OHANA: Helo e Gray ♥.

Nenhum comentário:
Postar um comentário