History
Fiquei muito surpresa ontem, quando voltava para casa e encontrei meu antigo professor de história. Ele poderia ter sido só mais um dos professores que tive ao longo dos 11 anos de estudos mas não. O Professor Francisco, de história, daquela escola de periferia que se localiza na frente da casa da minha avó foi quem me fez pegar gosto história e pelas aulas quando eu estava desprendida do mundo e com depressão. Foi ele que me incentivou por pelo menos 2 anos depois, todas as manhãs quando me encontrava ( eu indo para meu lindo trabalho de tlmkt -n ) e sempre falava: 'vai fazer uma faculdade menina, você é inteligente de mais pra isso!'.
Já fazia bem uns 2 anos que não encontrava com ele.
O mais engraçado é que sempre que me pergunto 'porque estou fazendo faculdade de Letras?', eu lembro das aulas dele e de como minha mente ia longe. E claro, lembro daquela ÉPICA guerra de bolinhas de papel que eu comecei, a sala toda foi para a diretoria mas ele me aliviou (mesmo tendo acertado uma bolinha na cara dele HUEHUAHUEA) porque disse que 'não era coisa da minha índole e que era uma fase ruim que eu estava passando'.
Quem diria que depois de 5 anos... Eu finalmente fui perceber que quase deixei passar despercebido os meus melhores anos. QUASE. Por sorte encontrei esse anjo da guarda em forma de professor que me ajudou e muito.
Sei que ainda falta metade do caminho pra chegar ao fim da faculdade. Mas falta chão pra eu ser metade do que ele é.
E eu não vou descansar enquanto não chegar á altura dele.
Eu só tenho a agradecer pela força que você me deu, Professor Francisco. :)
xxI.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Isabela Carapinheiro(pode ser que não reconheçam por esse nome mas o user Poser é marca registrada) tem 24 anos, em torno de 1,66 de altura, olhos castanhos claros, cabelos de cor indefinida, com complexo de Peter Pan. Mora em São Paulo, está se formando em letras Letras e já cursou fotografia, desenhista de moda e desenho artístico. Por tédio aprendeu a colocar piercing e está aprendendo a tattoar. Sempre teve um ‘dark side’ mais ativo e perceptível aos olhos dos mais próximos, passa a maior parte do tempo ouvindo música, assistindo a filmes e seriados, lendo e sofrendo de devaneios acordada. Tem uma fixação sobre tudo que tenha um pé em sobrenatural e espiritual. Metamorfose ambulante, difícil de resumi-la em uma palavra ou frase. Zebra, The Used, 13, Zumbis, Horror, Livros, Cama, Batatas, Família, Vermelho, Olhares, Ossos, sorrisos. Não vive sem as cabeças de bagres que escolheu como OHANA: Helo e Gray ♥.

Nenhum comentário:
Postar um comentário