Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu


- Mas acho que você não é mais a pessoa que eu conhecia. Não é mais meu amigo. Só isso.
Dexter não conseguiu pensar em nada para dizer diante daquilo, por isso os dois ficaram em silêncio, até Emma estender a mão, segurar dois dedos da mão dele e apertar.
- Talvez... talvez seja isso, então - falou. - Talvez simplesmente tenha acabado.
- Acabado? O que foi que acabou?
- Nós. Você e eu. A amizade. Eu tinha coisas para conversar com você Dex. Se você fosse meu amigo eu conseguiria falar, mas não consigo e, se eu não consigo mais falar com você, bom, qual o sentido disso tudo? De nós dois?
- Qual é o sentido...?
- Você mesmo disse que se as pessoas mudam, não adianta ser sentimental a respeito. O negócio é ir em frente, encontrar outras pessoas...
- Sim, mas eu não estava falando de nós...
- Porque não?
- Porque nós somos... nós. Somos Dex e Em. Não somos?
Emma deu de ombros.


I miss what we used to B.

Nenhum comentário: