Já começo o texto com um pedido de perdão. Perdão pelo o que terei que fazer hoje.
Não vejo motivos de 'ficar bem' ou colocar em minha cabeça 'Isabela, a vida continua' assim como você pede.
Não consigo ficar a deriva e tenho duas coisas em mente ( sim, são sem respeitar o seu 'tempo'): Eu quero - como uma criança mimada - o meu namorado de volta! Já passamos por uma situação idiotamente similar e a raiva foi fraca comparada ao amor que sinto por ele. Eu aguentei e não contei pra ninguém o que tinha acontecido. Obvio, que eu não contei! Eu não queria sair como a traída e você como o imbecil. E bem, estava tudo certo até que minha necessidade de atenção rendeu tudo isso. Eu só queria elogios de quem eu realmente gostaria de agradar mas nada vinha. Não vejo motivos de continuar se não pode me prometer não procurar outra garota novamente ou que, se um dia sairmos de mãos dadas, seus amigos não vão me chamar de puta novamente.
A outra coisa em mente é o que eu vou fazer com toda dor no coração mas vai ser melhor pra você. Não vai ter mais que aguentar o meu choro, a dúvida e as sms idiotas. Vai poder ficar bem e continuar sua vida sem que eu estrague-a novamente. Me desculpa por sumir mas é o único jeito de dar certo. Eu te amo muito e só quero o seu bem, mesmo que pra isso acontecer eu não esteja mais em sua vida. Só quero que me esqueça. Esqueça esses 7 meses. Esquece que um dia eu existi e daqui um mês ou mais, nem vai doer e você já vai ter superado com outra pessoa, você sabe... São 8 bilhões de pessoas no mundo, algumas já até te procuraram e você estava comigo perdendo tempo. Vai aproveitar, sério. Tem muita coisa ai pra você ver. Me perdoe mas essa história terá que ser apagada das nossas memórias e vai se manter aqui no blog como uma cronica. Como se tudo tivesse acontecido apenas na minha cabeça. Você vai ver, Fabiano! Vai dar tudo certo. Vai ser mais feliz assim.
Riqueza ou pobreza?
Algumas pessoas anseiam tanto por algo que isso acaba tornando a destruição delas. Vou impor um assunto aqui que vem me atormentando da noite passada pra hoje: riqueza.
Todos que não vem de uma família classe A são instruídos pelos pais em 'ser alguém' na vida. Alguns são instruídos a colocar como meta em ser ricos, por motivos, como por exemplo, ter passado uma infância difícil. Alguns conseguem viver com o que têm e são felizes assim. Outros tornam esse o motivo de estar vivo. A pessoa passa a focar a sua vida, seu dia a dia nisso, pra alcançar o lugar que querem chegar.
Nem sempre as pessoas tem noção das proporções que todo esse anseio pode chegar. Conheço uma pessoa que o pai sempre falou 'aah, você vai ser vagabundo! não serve pra nada'. O cara se esforçou e fez de tudo pra alcançar essa tal riqueza, chegou a um nível em que ganha bem e disse que conseguiu provar que é muito mais do que pensavam dele. Agora vem o outro lado: nesse meio tempo ele gerou uma família. Óh que belesinha, né? Só que a ostentação ao poder e a receber mais dinheiro fez com que ele mudasse de país e deixasse os filhos ( e nesse meio tempo tinha se separado ). Todos os dias acorda com os pensamentos nos filhos, que os ama e que são a parte mais importante da vida dele mas por causa do dinheiro prefere ficar longe deles e vê-los a cada 3 ou 4 meses. Se sente sozinho mesmo com muitas pessoas ao redor porém cheio de si por ter alcançado o que sempre quis: dinheiro.
Pra alguns, não enxergam o grande problema aqui por ele tem dinheiro.
Vejo o problema do EUCENTRISMO bem grave aqui ao ponto de que a ostentação chega a ser maior do que a criação de sangue.
Posso passar horas argumentando aqui só que as pessoas que procuram o mesmo que ele não sente o tocar na alma pra fazer com que perceba que o caminho da felicidade não é poder, dinheiro e riqueza ( pode ser uma grande contribuíção haha) e que pode ser o caminho para sua destruição, solidão e até transtornos psicológicos.
Li em algum lugar que não me recordo bem hoje uma frase mais ou menos assim: " Crie uma meta de vida mas tenha cabeça o suficiente para aguentar as barreiras nela impostas. Seu maior sonho pode se tornar sua destruição ". E carrego essa frase quase como um mantra porque fingir ser algo que não é, pode te ajudar algumas vezes, mas no interior está ciente de que não é nada disso e na maior parte das vezes você gostaria de poder mudar tudo isso.
Do fundo do meu coração, acredito que seja legal ser rico, que a POSE que eles mostram é sempre de glamour mas só eles sabem como é se sentir imbecil ( as vezes a pessoa é tão fútil e/ou burra que não percebe nada disso --' ) porque as pessoas só se aproximam por interesse, que o dia de glamour e a maquiagem mais cara se vão com o fechar das portas da festa, que a beleza adquirida com a plástica se acaba com os anos, e o princípal: quando está sozinha com sua consciência, tem um vazio imenso dentro de si.
Você pode ler quantas auto-biografias que quiser sobre pessoas glamurosas e ricas e sempre terá um capitulo falando do vazio. Do nada.
Gente, tô ficando neurótica com uma coisa que meu pai disse sobre ser boazinha de mais. Agora cada passo que dou penso 300x antes de ser taxada de trouxa pra não decepcioná-lo. Nem tanto a ele, mas a mim mesma, que me julgo tãaao inteligenteee, que nunca vou cair no conto do vigário e que ninguém vai me passar pra trás.
Espero não cair em uma cilada do cérebro.
Obs: e aí alguém posta uma frase exatamente sobre o que estou pensando:
"Jamais trate como prioridade quem te trata como opção. Abra bem os olhos para qualquer tipo de escolha em sua vida..."
Espero não cair em uma cilada do cérebro.
Obs: e aí alguém posta uma frase exatamente sobre o que estou pensando:
"Jamais trate como prioridade quem te trata como opção. Abra bem os olhos para qualquer tipo de escolha em sua vida..."
No meu ponto de vista: a partir do momento que a pessoa entra em um relacionamento que se diz sério ( tirando essas adolescentes que namoram com um diferente a cada 2 meses e que só fica junto pra dar uns amassos), você crê que esse relacionamento vá pra frente, que seja algo que te motive e que ambos sejam aliados nesse momento.
Fly Away
É melhor parar de mentir pra mim mesma: nada vai dar certo e eu tô aqui sozinha.
Estou parecendo um passarinho que se inclina na beirinha do ninho, bate asas e volta. Repete isso mais algumas vezes até que finalmente se dá ao luxo da primeira tentativa e voa! Voa pra longe. A pequena diferença é que na hora que eu falar 'vou voar', é melhor eu ir porque não tem volta.
Uma hora todo passarinho tem que tomar as rédeas da própria vida. Ainda mais quando o pai passarozão ( haha ♥) decide incentivar.A única coisa que não quero é sair como a idiota e passar papelão.
Quer saber de uma coisa? Vou tentar. Independente do que pensam ou desejam para mim.
Só preciso armar um plano de ação hahuahsuhs.
xx
Assinar:
Postagens (Atom)