Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Colide with the sky

Quase quatro anos escutando esses garotos de San Diego e desejando um show. Quando marcaram a primeira vez eu estava mais ansiosa pelo Four Year Strong rs. Finalmente quando marcaram e anunciaram Pierce The Veil em São Paulo, não perdi tempo e lá se foram 80$ Dilmas.
Ás vezes, pago caro em shows como esse e o do (Motionless in white que tá por viv x_x) e me sinto com uma puta consciência pesada mas quando vem o show e a vibe que eles passam, tudo isso é deixado pra trás. Quantas vezes ( noites, dias) eu passei ouvindo as músicas deles e que me ajudaram a pensar em N coisas? Me animavam, me faziam dançar e até chorar. Pena que foram apenas 60 minutos de show. E que valeram muito.
Fiquei um pouco decepcionada com o que aconteceu depois... Saíram da casa de show como SUPER STARS sem dar um autografo ou tirar uma foto com os fãs...
Depois encontrei o Vic e o Jaime na Augusta. Obvio que minha caruda foi tanta que chamei o Vic por duas vezes ( porque ele fingia que não tinha ninguém ali), me deu um 'oi' mais ou menos, quando falei 'best show ever' ele só disse 'thanks' e continuou andando. Quando chamei o Jaime, ele simplesmente me abraçou e eu fiquei sem palavras! Soltei um 'howareyou?' e soltei ele do abraço.
De qualquer forma, depois desse show, percebo que nunca vou ficar velha de mais para contemplar as bandas que fizeram e fazem parte da minha vida. Que vou cantar, pular, gritar e me esmagar no meio dos (emo) kids. hUSIHAUHSUHAUH

PTV <3 p="">

Nenhum comentário: