Quase quatro anos escutando esses garotos de San Diego e desejando um show. Quando marcaram a primeira vez eu estava mais ansiosa pelo Four Year Strong rs. Finalmente quando marcaram e anunciaram Pierce The Veil em São Paulo, não perdi tempo e lá se foram 80$ Dilmas.
Ás vezes, pago caro em shows como esse e o do (Motionless in white que tá por viv x_x) e me sinto com uma puta consciência pesada mas quando vem o show e a vibe que eles passam, tudo isso é deixado pra trás. Quantas vezes ( noites, dias) eu passei ouvindo as músicas deles e que me ajudaram a pensar em N coisas? Me animavam, me faziam dançar e até chorar. Pena que foram apenas 60 minutos de show. E que valeram muito.
Fiquei um pouco decepcionada com o que aconteceu depois... Saíram da casa de show como SUPER STARS sem dar um autografo ou tirar uma foto com os fãs...
Depois encontrei o Vic e o Jaime na Augusta. Obvio que minha caruda foi tanta que chamei o Vic por duas vezes ( porque ele fingia que não tinha ninguém ali), me deu um 'oi' mais ou menos, quando falei 'best show ever' ele só disse 'thanks' e continuou andando. Quando chamei o Jaime, ele simplesmente me abraçou e eu fiquei sem palavras! Soltei um 'howareyou?' e soltei ele do abraço.
De qualquer forma, depois desse show, percebo que nunca vou ficar velha de mais para contemplar as bandas que fizeram e fazem parte da minha vida. Que vou cantar, pular, gritar e me esmagar no meio dos (emo) kids. hUSIHAUHSUHAUH
PTV <3 p="">3>
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Isabela Carapinheiro(pode ser que não reconheçam por esse nome mas o user Poser é marca registrada) tem 24 anos, em torno de 1,66 de altura, olhos castanhos claros, cabelos de cor indefinida, com complexo de Peter Pan. Mora em São Paulo, está se formando em letras Letras e já cursou fotografia, desenhista de moda e desenho artístico. Por tédio aprendeu a colocar piercing e está aprendendo a tattoar. Sempre teve um ‘dark side’ mais ativo e perceptível aos olhos dos mais próximos, passa a maior parte do tempo ouvindo música, assistindo a filmes e seriados, lendo e sofrendo de devaneios acordada. Tem uma fixação sobre tudo que tenha um pé em sobrenatural e espiritual. Metamorfose ambulante, difícil de resumi-la em uma palavra ou frase. Zebra, The Used, 13, Zumbis, Horror, Livros, Cama, Batatas, Família, Vermelho, Olhares, Ossos, sorrisos. Não vive sem as cabeças de bagres que escolheu como OHANA: Helo e Gray ♥.

Nenhum comentário:
Postar um comentário