Não... Não tô recebendo pra fazer propaganda da auto escola.
Na verdade decidi parar de ser rebelde (como dizem que todos os filhos são) e escutar pelo menos um conselho do meu pai: tirar carteira de motorista.
É a coisa que ele mais encana comigo desde os 18 anos e eu nunca vi utilidade. Pra ser sincera, continuo não achando útil sendo que moro em SP (transito caótico
Meu pai não sabe ainda, vou deixar pra contar quando eu tiver com a CNH na mão.
Nessas férias meio que 'acordei' pra vida e 'tou correndo de verdade atrás do que eu sempre disse 'amanhã eu faço'. Quero orgulhar meu pai e mostrar que eu posso mesmo com esses problemas que venho passando...
Sem dor no coração do dinheiro gasto com isso pois quem guarda, sempre tem. E é um investimento- como ele vive me repetindo.
Mais uma etapa linda da minha vida começando e eu estou ansiosa pelo que vem a seguir.
xoxo Isabela.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Isabela Carapinheiro(pode ser que não reconheçam por esse nome mas o user Poser é marca registrada) tem 24 anos, em torno de 1,66 de altura, olhos castanhos claros, cabelos de cor indefinida, com complexo de Peter Pan. Mora em São Paulo, está se formando em letras Letras e já cursou fotografia, desenhista de moda e desenho artístico. Por tédio aprendeu a colocar piercing e está aprendendo a tattoar. Sempre teve um ‘dark side’ mais ativo e perceptível aos olhos dos mais próximos, passa a maior parte do tempo ouvindo música, assistindo a filmes e seriados, lendo e sofrendo de devaneios acordada. Tem uma fixação sobre tudo que tenha um pé em sobrenatural e espiritual. Metamorfose ambulante, difícil de resumi-la em uma palavra ou frase. Zebra, The Used, 13, Zumbis, Horror, Livros, Cama, Batatas, Família, Vermelho, Olhares, Ossos, sorrisos. Não vive sem as cabeças de bagres que escolheu como OHANA: Helo e Gray ♥.

Nenhum comentário:
Postar um comentário