
Lá vou eu na minha peregrinação(?) pra achar um novo layout, porque enjoei desse já :3~
Ontem não postei... Sei lá porque :3
E hoje eu quase me matei de tanto chorar '-'
Então, hoje chupei sorvete de morango com chocolate 8D e ganhei uma caixa de bis \o
Agora pouco eu tava vendo umas coisas no BRAZILIAN PARADE. Sabe, agora dia 31 é aniversário do Frankie [♥] e as meninas tão querendo plantar uma árvore. Eu aceito a idéia e panz, só que eu queria ir nu orfanato ou num hospital visitar crianças, saca? ;-; Mas qualquer coisa que for, será bem-vinda, really?
Legenda da foto:
Frankie brisando: - Não vejo a hora de acabar a entrevista pra eu e o meu Gee nos pegarmos loucamente *w*
Mikey beeesha loka (r): - alo vose noa via pegr mel erm~~ao noa meninë.,ç~,~ç, eel fas incert con el. RERE
Gerard macho-man: Então, nós somos o MY CHEMICAL ROMANCE e ... (...)
Bobo tímido: - Dude, vocês só falam bestera, gaydacu -se esconde-
Ray bad-boy: Ai se alguém rela no MEU Bob, vai ter treta -continua a prestar atenção na conversa do Mikey com o Frankie.
HOIPASFHSAHPOASHOPASFHOP
Brisei né? *-*
Xoxo I.
Isabela Carapinheiro(pode ser que não reconheçam por esse nome mas o user Poser é marca registrada) tem 24 anos, em torno de 1,66 de altura, olhos castanhos claros, cabelos de cor indefinida, com complexo de Peter Pan. Mora em São Paulo, está se formando em letras Letras e já cursou fotografia, desenhista de moda e desenho artístico. Por tédio aprendeu a colocar piercing e está aprendendo a tattoar. Sempre teve um ‘dark side’ mais ativo e perceptível aos olhos dos mais próximos, passa a maior parte do tempo ouvindo música, assistindo a filmes e seriados, lendo e sofrendo de devaneios acordada. Tem uma fixação sobre tudo que tenha um pé em sobrenatural e espiritual. Metamorfose ambulante, difícil de resumi-la em uma palavra ou frase. Zebra, The Used, 13, Zumbis, Horror, Livros, Cama, Batatas, Família, Vermelho, Olhares, Ossos, sorrisos. Não vive sem as cabeças de bagres que escolheu como OHANA: Helo e Gray ♥.

Nenhum comentário:
Postar um comentário