Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu


Lá vou eu na minha peregrinação(?) pra achar um novo layout, porque enjoei desse já :3~
Ontem não postei... Sei lá porque :3
E hoje eu quase me matei de tanto chorar '-'
Então, hoje chupei sorvete de morango com chocolate 8D e ganhei uma caixa de bis \o
Agora pouco eu tava vendo umas coisas no BRAZILIAN PARADE. Sabe, agora dia 31 é aniversário do Frankie [] e as meninas tão querendo plantar uma árvore. Eu aceito a idéia e panz, só que eu queria ir nu orfanato ou num hospital visitar crianças, saca? ;-; Mas qualquer coisa que for, será bem-vinda, really?

Legenda da foto:
Frankie brisando: - Não vejo a hora de acabar a entrevista pra eu e o meu Gee nos pegarmos loucamente *w*
Mikey beeesha loka (r): - alo vose noa via pegr mel erm~~ao noa meninë.,ç~,~ç, eel fas incert con el. RERE
Gerard macho-man: Então, nós somos o MY CHEMICAL ROMANCE e ... (...)
Bobo tímido: - Dude, vocês só falam bestera, gaydacu -se esconde-
Ray bad-boy: Ai se alguém rela no MEU Bob, vai ter treta -continua a prestar atenção na conversa do Mikey com o Frankie.

HOIPASFHSAHPOASHOPASFHOP
Brisei né? *-*
Xoxo I.

Nenhum comentário: