Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu


Aii que preguicinha que tou hoje -novidade-
POHSAFHPOFAHFOHPSF
Primeiro fui pra escola e fiz muita lição *w*
Tipo, não sei o que tá acontecendo comigo. Eu chego na escola queta e sei lá, quando chega a última aula eu fico atentada k3
Á tarde fui pro PJU e nós saímos pelo bairro tirando fotos e panz, e eu tirei essa, que adorei. Ficou bonitinha né? *w*
Cheguei e cochilei Z_z
Quando eua cordei já tava passando o Jornal Nacional G-G
Dai eu terminei de pintar os desenhos das roupas que tenho que levar terça-feira pro Maria Antônia e vim pra net.
E agora já tá na hora de sair u-u

[ Nota do Regime: Espero estar imagrecendo alguma coisa o_o" Não tou quase comendo, pra poder seguir a regra da dieta e meu estômago tá roncando agora -coloca o microfone pra ouvir- .---.]

P.S: 9 DIAS PRO SHOW DO ALESANA.

Xoxo I.

Nenhum comentário: