Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

MCR soundtrack of my life - I'm not ok -



Isso 'tá mais parecendo um blog de um depressivo prestes á se matar, gosh. Não que eu esteja á este ponto -não ainda- mas eu não estou aguentando mais! Sério. Depressão está voltando, ao menos, tenho bons indicios disso. A pessoa que sorri por fora dentro está triste nem ao menos consegue sorrir falsamente, mais. Alguns poucos conseguem tirar um sorriso dessa pessoa, porém, com muitoe sforço e essas pessoas são desconhecidas para ela. Eu simplesmente não aguento mais falar nada, porque tudo que falo é idiota ou vai machucar alguém, não aguento comer porque a ansia vem no momento e não consigo mais dormir, pra que mesmo? Pff, tá trash o negócio.
Amanhã vou na galeria com o Vits, porque parece que sei lá, ele está se preocupando comigo. Não vejo o porque já que não sou nada na vida dele além de amiga, btw. Fazer compras sempre é bom, já que esquece-se de todo o resto e consumismo lidera. O foda é eu me estressar se não achar o que quero ò-ó. anyway, mcr is the sondtrack of my life.

Xoxo I.

Nenhum comentário: