Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu


Sera que se eu comecar a escrever eu nao vou querer mais parar e o tempo vai passar mais rapido? Wau, descobri onde o ponto de interrogacao se esconde *-*
`Tou com vontade de escrever uma fic mas nao sei sobe quem. ?_____________? Se paaaa do Jephs, oh *-*
E o melhor eh que eu estou conversando comigo mesma por meio da escrita. F_F
Ah sim, meu logo cedo me entregam um convitinho do cha de bebe de uma das meninas daqui. Meu, a menina nem fala comigo e quer que eu leve fraudas o_o` Eu e a Mirian revoltamos. JIOSDFJSDIFOSDHNIFDSF Nao vou trazer mesmo
E eu me recuso a trabalhar hoje. Estou cansada e so segurando tela hihi.
`Tou com fome >< mas nem trouxe nada pra comer e encontrei 2 reais no bolso da minha jaqueta. Acho que vou comer um hotdog sem o dog, hm? qq
bem que o acesso ao twitter aqui, deveria ser liberado T-T EEEBA ingresso do hopi-hari *-*
Eu estou enjuada de falar com esse povo howmake!? Cansada mesmo. Fds nao muito produtivo. Tirando a parte de ir assistir Watchman. *-----------------* Bom, vou comecar a escrever a fic em outro word.


Oi, nao resisti de voltar a escrever mais um pouco *-*
Eu dormi bem uns 15 minutos na minha P.A, mesmo com a cliente aqui G_G E... hum. Sei la. Eu tava pensando na Jullie (A)
-Vou atender um pouco que ganho mais =*

Resumindo que a brisa foi louca hoje e altos planos novamente. Vamos ver no que dá.

See ya tomorrow, fucker's.

Xoxo I.

Nenhum comentário: