Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu


Sabe o que eu percebi? Que o horario que mais demora para passar eh o das 9.30am as 11.30am. Parece que os numeros ali, no canto direito, nao querem se movimentar! E por falar em tempo... Os dias estao passando rapido ne? Bem que quando eu tinha treze anos falaravam que quando eu tivesse dezoito as 24 horas do dia seriam poucas e passariam rapidamente sob meus olhos, sem que eu percebesse. Ok, quero AGORA voltar a ter treze anos.
Ah sim, no post de ontem, o Caleb parou pra falar com a Ena assim que chegaram no Hammer. Ela me ligou falando que eu postei errado.
Eu fiz um colar com a palheta do menino do SSSSSSSSSSSSSkore qq HIOSDFHSDIHF Banda carioca que abriu pro ESTK no The Wall ._. Eu nao consigo parar de pensar neles –ESTK- . O que estao fazendo e coisas do tipo i.i
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Brokencyde e Bless the fall no Brasil. Segurarei-me ao maximo para ir apenas no BTF, em agosto. Porque diabos nao trazem LOGO ESCAPE THE FATE? Quero agarrar o Craigfer e e e o Maxy. Uknow.
Humpf... Tenho que operar. E acho que vou deixar de lado o show do MCFly pra isso. Se liga no plano... Operar no fim de maio, fico junho em casa ?_? {sonho}. E estarei novinha para correr feliz na grama qqqqqq *---*
Ontem eu fiquei ensaiando Something, 10 Miles e Not enought...Cliche. Com auditorio. Mamis e a Vo. Nao acho que vai dar muito certo mas eu preciso me distrair com algo... Tava pensando em fazer mais cursos... Mas e a mesma coisa que pedir pra eu sumir.
Eu nao estou conseguindo conversar com mais ninguem do trabalho =S Eles vem puxando papo, eu falo um `huhum` e volto a me afundar nos meus pesamentos. Acho que `ela` esta voltando. Ate vontade de parar com role esta me dando. E outra... Essa tal coisa chamada `relacionamento` eh estranha ne? A menina tava namorando um, ele traiu ela com uma amiga e voltou com ela, estava pegando as duas o_o e agora a menina mal dorme e chora rios. HOLLY SHIT. Nunca namorei mesmo (HHHH). Ai vem a Roseli e fala `voce nao tem cara de quem gosta de compromisso e muito menos de quem quer se casar e ter filhos`. AMO CRIANCAS, GENTE!!! Com catchup *w* Mais tarde eu escrevo mais. {Pra constar... Ainda sao 10.24am z___z}

Eu sou tao mal arrumada assim ou a Roseli eh doida? HSIDUFSDHFDIFHDF Ela falou que eu tenho que me arrumar, passar maquillage e e pintar o cabelo. HOWMAKE. Nao quero vir pro trabalho toda arrumadjinha e talz. Elu disse que vou esperar meu cabelo crescer mais um pouco pra eu fazer alguma coisa nele e ela falou assim `voce tem 18 anos, nao a minha idade, tem que ficar bonita para os meninos.` qq D=

Falta uma hora para ir embora bjks. E sabe o que eu descobri ontem? Que aquele menino fromuklindhs mudou para tarde. Mimimi. Ele me viu ontem na hora que eu estava saindo e ele entrando rs.
E eu estou MESMO com saudades dos meus bebes do ESTK. Deixar pra postar em casa agora. E e eu quero ver meu TWITTER ><

Xoxo I.

Nenhum comentário: