Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Hello pain.

O lado bom de se passar um dia na casa da Lu é que não escuto minha mãe resmungar e chingar. Além de tudo é bem tranquilo e ainda passo um tempinho com meu sobrinho. Deu fácil, fácil pra procurar sobre AuPair... Amanhã eu não deveria ir pra lá mas eu pedi pra ir. [Ela acabou de vir aqui, viu meu pacotinho de bala de goma vazio e disse: 'Chupou tudo com medo de que eu comesse?'. O pacote está vazio há dias...] Anyway... E outra coisa boa é o fato de eu sobreviver com alguma besteira docê pela manhã. Docê que vira glicose e que faz o sangue funcionar. NOT. Rezando para não dar diabetes. Comendo qualquer tranqueira por volta das 10:30, consigo ficar o dia todo na base de água. Deve ser por isso que meu estômago dói mas o que posso fazer se eu nã0 'tou sentindo fome? By the way, é isso. Nada de ótimo nem de horrível.

'Respire pequena ovelha negra, seu caminho tem de continuar por mais que os problemas pulem a cerca antes de ti e te esperem por lá. Vá pelo outro caminho, encontre uma fresta...'

xoxo I.

Nenhum comentário: