Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

I believe {♥}




Quais são as chances de antigos caminhos se cruzarem? Espero que estejam a cima do estimado.
Sair com a Nine ontem me fez sentir bem. Saca, só eu e ela? Esse tipo de verdade que me faltava. Rir, ouvir AQUELES screams, falar mal e rir mais ainda. Gritaria da boa por 10 conto. Ai ai *---*' Tudo bem eu ter perdido o show do Bless the fall e talz. Era sem o Craig boliviano mesmo *Dá de ombros* Ao menos conheci ... Gente nova? (A) {Fim do post vouo upar fotos :x}

E hoje a Tuany me encontrou no orkut. Saca melhor amiga da adolescência? Saca a grunge e a patricinha? God, que saudades. Todo mundo cresce e eu regredindo! Ela casou com o Bolinha {Não acredito, mesmo.} e tem um bebê muiiiiiiiiiito mordível. Anyway, saudades dela. ♥

Fora isso é aquele rolo, né... Um nerd, um emo-bruto-cristão e um 'demenor'. BTW, tá bom assim... Só sonhando... Só desejando. Ao menos... HAHA Não tem alguém pra vir e pegá-los, hm? ;)

xoxo I.

Nenhum comentário: