Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Dear diary. (-not)

Oi blog! (-best)
Tenho sérios problemas de asma e dor de garganta me atacando devido á chuva de ontem. A melhor parte do meu plano 'change my world' ser realizada. Preciso realmente voltar a escrever, até minha letra 'tá estranha e mão dá uma dormencia. Preciso também parar de reclamar de coisas tão obvias e presentes. Por isso volto a repetir que ler e ficar na net me faz mais feliz e com que eu esqueça desse mundo injusto que eu vivo há quase duas décadas. GOD duas décadas! o_o Anyway. Tenho que treinar minha escrita e capacidade de enrrolar. Bem que meu 'chefinho' falou. Mudo de assunto muito fáaacil.
He-hey, sabadão amanhã. TODO MUNDO (de acordo com o jornal das 6pm, 1.6 milhão de pessoas vão descer para o litoral) vai viajar. Eu trampo mas tenho o domingo e a segunda em casa e talz... Afinal... Nothing to do!!! Se pá dar um banho no Tande e no Gerard. Não ligo muito de não viajar, só queria ir para Caraguá, sentir a brisa da minha cidadezinha.... Who knows about 'uma' pra aliviar? (Ninguém é de ferro! rs)
Voltando aos planos... Se tudo continuar correndo como está (na verdade caminhando) em quatro meses eu terei o dobro do que já tenho. Iknow. Ai, chega. Mais uma coisa [a fazer: 'parar um pouco da parte pessoal no blog'.

Ps: Tenho que digitar TUDO isso depois T_T (DONE!!!)
Ps: Feliz aniversário Mãe. ♥

Xoxo I.

Nenhum comentário: