Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu


'Na minha primeira visão, eu te vi sozinha. Ninguém para segurá-la. Nenhum dos teus amigos do seu lado.'

... Talvez esse seja o meu maior medo. E a parte mais legal: realmente aconteceu / está acontecendo.
BTW, parar e me perguntar se sou normal jã não é mais uma pergunta, é uma resposta que não se encaixa no padrão das afirmativas.
definitivamente eu não sou normal. Devo ter algum tipo de disturbio. Tentei encontrar nome para isso e o mais proximo que
encontrei foi: necessidade de carinho e atenção com leve declinio para autismo de baixo nível. Me soa legal essa prescrição.
Eu estou começando a me acostumar em não gostar de ninguém e de não ter amigos. Saca, os de verdade e talz. Bom, ótimo, não está, mas
estou começando a me acostumar. Ás vezes aparece um, outra vez outro. Lembram de mim pelo menos. Ou fingem. E essa maldita fase de tpm só me faz piorar.
Não no sentido de dor. No sentido... Sentimental mesmo! Grr. Porque justo o sentimento é meu fraco? Não poderia ser algo mais...
Não poderia ser a falsidade? Eu troco o meu fudido sentimentalismo pelo carater mal de alguém. Seria uma boa troca, hm?

I just want go to my real house. But u never come home.
(PS: Maldito post confuso!)

xoxo I.

Nenhum comentário: