Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

29' years, sweet lil M. Way


Eu não sei o porque eu estou parando para desejar aniversário para uma pessoa que nem sabe da minha existência. Ah, sei sim. EU SEI MUITO BEM QUEM É ELE. O que salvou minha vida do marasmo com mais quatro outros garotos de Jersey.
Mikey, o mais novo filho de Donald e Donna e irmão de Gerard. Adolescente nerd e asmático de poucos amigos. Adulto casado e amante de sua linda esposa, além da gratificação de ser um astro do rock, um baixista que salvou minha vida. Merda, não sei o que dizer.

OK, vou resumir.
SALVOU MESMO A MERDA DA MINHA VIDA e até hoje, cinco anos depois, faz meu coração bater rápido. Foram perfeitas as poucas horas que te vi ali, a menos de dois metros de mim. Tudo vale a pena por você, Michael James Way. Desejaria muito ter a sorte de te abraçar agora, desejando parabeéns pelos seus 29 anos e para dizer o quão importânte você é. Porém me contento só com esse post abençoado.

Relex, nerdz, u fucking life will shite to loong time.
ILY, Mikes. ♥
So much.

xoxo I.

Nenhum comentário: