Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

The green Monster.




Não é que meu final de semana foi bom?
Fui trampar suave. Vendi 14mil. Fui embora cedo. Casa da Bell. Todos melz amores lá. Shopping depois. Starbucks+Compras+Brisas. Vou ser papai HUSIDFHDSUIFH. Ah mano, ganhei um debate com o Elsio e me senti foda. Depois comecei a idolatrar ele pelo feito dos 11 anos. Madrugada fail :x E planos mais planos planos planos. Sempre bom ter amigos que realmente gostam de você né? E por incrivel que seja ELES NÃO SÃO FALSOS E NUNCA SERÃO. Eles se sentem bem comigo e me aceitam, mesmo com a emisse, ás vezes me sinto um monstro verde e peludo mas quando paro e olho eles me chamando e fazendo piadinhas, percebi que encontrei meu lugar.. Meus amores, nhum. Simplesmente amo essas criaturas. ♥
Agora semana corrida. Vovó chega amanhã, titia e priminha na quarta, Coala no dia 12. Compras, shows e e @_@ Final de ano. Finalmente esse terá fim. AMÉM.

xoxo I.

Nenhum comentário: