Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Red button


O problema de estar escrito "Não pressione", é que me instiga a querer apertar. Tem vezes na vida que é tentador apertá-lo e desligar tudo, acabar com tudo.
Por que? Porque algumas coisas cansam e me corroem por dentro, me fazem mal só de ver, só que algumas pessoas não entendem isso, não me entendem. Não entendem porque eu fujo, porque eu fico longe na presença de alguns terceiros que me fazem um mal absoluto, psicológico, claro. Queria que acabasse, embora sinta falta de alguns, eu realmente queria submeter o momento ao simples aperto de um botão vermelho. Fim, simples assim, sem arranhões, só machucados que vão se curando com o tempo e outras pessoas que se façam de ataduras, porque cansei de servir como remédio e o que eu pensava ser a cura, ultimamente é o que mais me provoca a dor e eu não tô falando de dor passageira, tô falando daquela que me faz contorcer no chão na mente e gritar alto pra você, pra aquela, pra ele, ouvir. E quando eu cansar definitivamente, aí sim é o problema e falta pouco, muito pouco.

OBS: Rip Jimmy 'The Rev' Sullivan *10/02/1981 - + 28/12/2009 .
Tenho um texto e assim que possível postarei.
{http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1429203-7085,00-BATERISTA+DO+AVENGED+SEVENFOLD+E+ENCONTRADO+MORTO+EM+SUA+CASA.html}
xoxo I.

Nenhum comentário: