Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Memories

Algumas vezes abro a minha caixa com lembranças e me faz pensar em cada momento que já me aconteceu. Nesta caixa encontro desde fotos da época da escola até ingressos, cartas e cards de salgadinho. Muitas das coisas que estão lá dentro são relacionadas a pessoas que não falo mais, a pessoas que nem lembram mais da minha existência, e até por pessoas que farão parte da minha vida para sempre(Mesmo que seja a cada vez que eu abra a caixa). Ao encontrar uma aliança vermelha eu me lembro de um amigo meu de Caraguá que era louco pela Avril Lavigne e por Slipknot; atravessou a avenida da praia cantando 'atoladinha' para mim. Encontrando um poster de uma loja de surf eu lembro que uma galera desistiu de ir a um show e acabamos por ir ao shopping ver filme. O filme foi um lixo, eu sofri uma decepção e acabamos por encontrar os caras da banda, que iriamos assistir se tivessímos ido ao show, dando autografos em uma loje de surfwear. Suspirar já não me basta. Agora eu percebo o quanto de tempo perdi sendo uma ameba. Gostaria de recuperar tudo, todo o tempo, todas as vezes que desisti de ir a algum lugar, que desisti de falar algo ou até mesmo de fazer. Decidi não mais viver e sim existir. Curtir a vida e cada segundo incerto que tenho pela frente. Sei que algumas vezes vou cair na besteira de ficar com preguiça mas como já citei aqui... Porque preguiça se temos outros seis pecados capitais melhores para se cometer? De qualquer forma você sabe que:



xoxo I.

Nenhum comentário: