Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

White cube.


Terminei de ver o filme e a primeira coisa em mente foi: Preciso postar, preciso escrever, soltar essas merdas que estão aqui dentro, me cutucando. Eu tento ao máximo ter pensamentos felizes, sorrir e ser alegre e a cada momento que me pego sozinha meus pensamentos idiotas voltam e me distraio no que faço. Não me concentro e enfio coisas imbecis em mente. E nas últimas semanas não sai de minha cabeça que eu nunca serei nada. Todo mundo realizando desejos, alcançando coisas através de esforços e eu? Onde cheguei? O que já consegui? Nada. Nunca vou deixar de ser esse lixo imprestável que sou. Mais uma no mundo que não faz diferença de nada. Nunca serei o que sonhava ser quando pequena... Porque nunca sonhei em ser algo. Nunca consegui desejar uma coisa. Maldita cabeça confusa e insegura. Sinto que tenho algum tipo de atraso mental. Passei esse sábado inteiro arrastando meu Snoopy de um lado para o outro. Rindo sozinha e em outro segundo lágrimas disfarçadas caindo dos cantos dos meus olhos. Não acho que tenho bipolaridade mas isso chega a ser uma tripolaridade. Todo dia acordo querendo ser outra pessoa, querendo querer outra coisa: ter uma idéia fixa de saber o que quero ser quando crescer, já que não cresço. Devo realmente ter um atraso mental e ao invés de um cérebro eu tenho um cubo branco.

xoxo I.

Nenhum comentário: