
' Não deveria se arrepender do que faz. Tem que se arrepender do que não faz. Se você não der o passo, nunca vai saber como é. '
Quero que essa palavra se encaixe cada dia mais em meus dias. Não me arrependo de nada que fiz. Me arrependo de coisas que pensei muito pra fazer. E digamos que nesse final de semana em casa me fez pensar em coisas que eu ainda não fiz e me arrependo. Talvez - eu disse talvez- eu esteja tomando um rumo, definitivamente, do que fazer. Assim como outrora, tenho dois ramos, ramificações nas quais me ajudarão a dar um passo a frente, sair dessa estaca zero na qual me mantenho nos últimos dois anos. Dois lados opostos para ir e ambos serão positivos. Se não rolar faculdade, procuro outro caminho, longe daqui. Fato. Enfiei na cabeça isso.
Daqui a pouco vou deitar, desligar meu cérebro; deixar o subconciênte tomar conta dos meus anseios enquanto viajo para fora de mim. Amanhã um novo dia, como todos os outros, porém com novas espectativas. Afinal, pessoas vem e vão. Se elas ficam, quer dizer que teem mais a cumprir. Se vão, quer dizer que o legado para elas já foi cumprido e elas tem que continuar.
E eu vou...
xoxo I.
Isabela Carapinheiro(pode ser que não reconheçam por esse nome mas o user Poser é marca registrada) tem 24 anos, em torno de 1,66 de altura, olhos castanhos claros, cabelos de cor indefinida, com complexo de Peter Pan. Mora em São Paulo, está se formando em letras Letras e já cursou fotografia, desenhista de moda e desenho artístico. Por tédio aprendeu a colocar piercing e está aprendendo a tattoar. Sempre teve um ‘dark side’ mais ativo e perceptível aos olhos dos mais próximos, passa a maior parte do tempo ouvindo música, assistindo a filmes e seriados, lendo e sofrendo de devaneios acordada. Tem uma fixação sobre tudo que tenha um pé em sobrenatural e espiritual. Metamorfose ambulante, difícil de resumi-la em uma palavra ou frase. Zebra, The Used, 13, Zumbis, Horror, Livros, Cama, Batatas, Família, Vermelho, Olhares, Ossos, sorrisos. Não vive sem as cabeças de bagres que escolheu como OHANA: Helo e Gray ♥.

Nenhum comentário:
Postar um comentário