Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Never say NEVER.


' Não deveria se arrepender do que faz. Tem que se arrepender do que não faz. Se você não der o passo, nunca vai saber como é. '

Quero que essa palavra se encaixe cada dia mais em meus dias. Não me arrependo de nada que fiz. Me arrependo de coisas que pensei muito pra fazer. E digamos que nesse final de semana em casa me fez pensar em coisas que eu ainda não fiz e me arrependo. Talvez - eu disse talvez- eu esteja tomando um rumo, definitivamente, do que fazer. Assim como outrora, tenho dois ramos, ramificações nas quais me ajudarão a dar um passo a frente, sair dessa estaca zero na qual me mantenho nos últimos dois anos. Dois lados opostos para ir e ambos serão positivos. Se não rolar faculdade, procuro outro caminho, longe daqui. Fato. Enfiei na cabeça isso.
Daqui a pouco vou deitar, desligar meu cérebro; deixar o subconciênte tomar conta dos meus anseios enquanto viajo para fora de mim. Amanhã um novo dia, como todos os outros, porém com novas espectativas. Afinal, pessoas vem e vão. Se elas ficam, quer dizer que teem mais a cumprir. Se vão, quer dizer que o legado para elas já foi cumprido e elas tem que continuar.

E eu vou...

xoxo I.


Nenhum comentário: