Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu


Sinto falta de pequenas coisas. Pequenos momentos que para muitos não significam nada. Um sorriso, um abraço... Uma palavra. Até mesmo o silêncio e o olhar. Como era antes de toda a reviravolta que nunca me acostumei. Os anos passam... Pessoas passam... As que permanecem não cumpriram o que vieram fazer. Acredito que quando a pessoa entra em minha vida ela tem um papel a desenvolver para enriquecer minha jornada aqui. Se elas aparecem e simplesmente vão embora, sem maiores motivos, quer dizer que o papel dela já foi feito e agora ela tem que estar em outras vidas, outros caminhos e minha vida tem que se renovar com outras pessoas... Já quando a pessoa fica ao seu lado, quer dizer que tem muito o que aprender uma com a outra. As que tenho ao meu lado (não necessariamente ao meu lado, mas com palavras ou pensamentos positivos) hoje espero que continuem por um bom tempo e que a caminhada seja longa.

xoxo I

Nenhum comentário: