Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Reverse this course


Não sou muito fan de bandas nacionais porém escutei uma música hoje chamada AQUELA MÚSICA do FAKE NUMBER. A letra diz um pouco do que eu andei pensando. E estou meio que aguniada por causa do meu 'sumiço'. Eu não deveria ter falado com ele. Não mesmo. Sei lá. Agora está tudo indo nos conformes e esses três dias de 'sumiço' estão me fazendo bem. Tenho mais tempo para pensar e assim, ocupar minha mente com coisas saudáveis. Acredita que nesses dias não pensei nele e nem chorei? Há. Insistem em dizer para mim que não vale a pena e tudo mais... Quem sabe agora com esses planos que estou pré-formando eu conheça pessoas novas e que me façam espairecer? I HOPE SO!

'Eu tentei esquecer
E não voltar atrás
Eu tentei me esconder
Mas acho que é tarde demais
E eu me perdi tentando te encontrar
E toda vez que eu escuto aquela música
E eu tentei me aproximar
E você só se afastava
Agora sou eu que não quero mais
É tarde demais
'

Xoxo I.

Nenhum comentário: