Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Poucas coisas que você tem que saber sobre mim.


1. Meu nome completo é Isabela Santos Carapinheiro
2. Odeio o meu sobrenome. ( a parte do Santos )
3. Moro com o meu padrinho, minha avó e minha mãe.
4. Sou extremamente ansiosa.
5. Fico frustrada quando as coisas não saem do meu jeito.
6. Me apego fácil as pessoas.
7. Sempre as pessoas que acabo me apegando me decepcionam.
8. Já fui escoteira e me divertia com isso
9. Sempre amei desenhar e nunca fui incentivada.
10. Já quis simplesmente sair do país com o dinheiro da passagem de ida e volta e uns trocados para um dia de alimentação.
11. Minha cachorra tem bigode.
12. Gosto de ler, muito.
13. Sofro demais por coisas estúpidas.
14. Tenho preguiça de aprender mas quando me empenho sou a melhor no que faço.
15. Meus piores defeitos são o ciúmes, te tudo e todos e a teimosia.
16. Minha cor favorita varia com o clima do dia e o meu humor.
17. Amo ouvir música. É mais essencial na minha vida do que o ar.
18. Fico revoltada com essa gente que sai por ai vestindo um vestidinho florido e acha que ta na moda, Vintage é mais que isso só pra deixar bem claro.
19. Costumo usar a roupa que eu tiver no armário, tanto faz qual é.
20. Odeeeeeeio sol e praia e coisas de verão.
21. Costumava ser uma pessoa com muita paciência.
22. Teve um tempo em que eu tive uma fase de "escritora", escrevia textos enormes..
23. Sou uma pessoa bem sentimental, costumo chorar com frequência.
24. Tenho imaginação fértil.
25. Não sei manter amizades.
26. Sou muito fã dos livros e filmes do Harry Potter.
27. Não suporto pessoas que falam errado, e acham que estão "abalando".
28. Eu nunca estou sozinha.
29. Sou uma pessoa muito carente.
30. Gosto que as pessoas me achem bonita e falem isso, mas sem exageros.
31. Talvez o mais importante, sou do signo de Touro. Todas as caracteristicas cabem a mim.
32. Odeio dormir a noite
33. Tomo remédios para a asma.
34. Amo garotos ruivos e/ou cabeludos.
35. Já desejei ter nascido homem.
36. Trabalho há dois anos no meu primeiro emprego e estou a ponto de explodir de loucura.
37. Não consigo me acostumar com o meu cabelo curto e sempre usei corte chanel.
38. Sinto saudade de pessoas que já me esqueceram.
39. Adoro minhas tatuagens e pretendo virar um gibi.
40. Tenho vontade de fazer varias faculdades, mas no final não consigo me decidir entre uma delas.
41. Me acho complicada de se entender as vezes.
42. Eu dou muito valor aos meus amigos e nem sempre isso vem de volta.
43. Quando eu realmente gosto de uma pessoa eu não finjo que não gosto e talvez por isso eu sempre fico sozinha.
44. Gosto de ser sincera na medida do possível.
45. As vezes faço coisas nada inteligentes.
46. Sou meio neurótica as vezes, isso é ruim.
47. Esqueço com muita frequencia que as pessoas tem tendencias a serem más.
48. Odeio filmes de amor e/ou comédia romantica porque sempre choro com esses malditos finais feliz.
49. Eu tenho preguiça de comer.
50. Quando pequena amava Marry Popins, Et, Edward mãos-de-tesoura, ursinhos carinhosos e caverna do dragão.

xoxo I.

Nenhum comentário: