A personal war started again but dont worry cuz all the things will be great. Imagine. Cuz i dont want you and i dont need you. And sometimes i only need the things easier but isnt a real word. Only about my world. ;)
Roawr
Tentativa numero 6.
Na maior parte do tempo eu sou melhor com palavras, de criar do que demonstrar o que sinto e como sinto. E nesse emaranhado de palavras e sentimentos me deu uma vontade louca de escrever algo para esse ser que entrou na minha a pouco tempo mas ocupou um espaço beem grande. Ele é como um irmão mais velho pra mim, que sempre vem com alguma maldita palavra de consolo e tudo que ele diz pra mim, serve para a vida dele só que ele mesmo não segue. Mwahaha. Parei '-' Espero que esse seja o primeiro de muitos aniversários que eu esteja próxima de você. Hoje infelizmente não vai dar pra te ver e te dar (pedir/ganhar?) um grande abraço mas assim que possível quero te ver, te abraçar e claro, ouvir as músicas da roça e imaginar cenas de filme. Heh.
So...
Feliz aniversário, Dino.
Ps: Espero que goste, foi o que veio em mente e precisava fazer isso, hihi. ♥
xooxo I.
Na maior parte das vezes passo o dia sonhando. Filmes sobre o que aconteceu. Sobre o que ainda pode acontecer. Algumas vezes gosto de imaginar como tudo seria se eu tivesse nascido algumas décadas atrás. Tudo parecia tão mais fácil e ao mesmo tempo difícil. Está tudo acontecendo!
" I always tell the girls, never take seriously. If you never take seriously, you never get hurt. If you never get hurt, you always have fun, and if you get lonely, you just go to the record store and visit your friends. "
- Penny Lane
xoxo I.
Não leia.
Pois é, agora é que tudo acontece e é o dia em que tudo vai mudar.
A Vó Victoria se foi ontem e eu ainda não consigo assimiliar isso. Não cairam lágrimas. Eu digo com sinceridade que não fui para o hospital visitá-la, nem ao velorio/enterro compareci. Sou fraca para esse tipo de coisa além de que eu prefiro guardar memórias boas dela. Talvez nenhuma lagrima ainda decidiu dar o sinal porque como ela já estava internada a um bom tempo, já era de se esperar. 98 anos.
O que me preocupa é o que vai acontecer de agora em diante. Antes de meu pai ter vindo para cá, cuidar dela, eu mal o via, falava com ele de meses em meses. Depois que ele veio pra cá não mudou muito porque ele tinha que ficar cuidando dela e tal, mas ligava mais para mim. E o inferno todo vai voltar a acontecer! Tenho certeza. Ficam falando para eu ligar, ir vê-lo, dar apoio que ele precisa e blá blá mas quando todo o caralho da separação aconteceu, nenhum dos lados me acolheu. Depois que ele conheceu a atual mulher então, é como se eu fosse algo que ele devesse esconder.
Minha mente está extremamente cheia de coisas que eu tenho que fazer, poderia ter feito e aff, mais essa agora.
Time to say goodbye.
Ps: Nunca mais tinha postado essas bostas, pqp.
xx I.
E toda aquela história de amor a primeira vista e respeito?
Aquele garoto solitário desde a infãncia acompanhou os passos da garota mais popular da sala. O único tipo de comunicação dentro de anos foi um aceno na lanchonete no dia do seu aniversário de 12 anos.
Depois de muitos anos encontra-a por ventura do destino com sua irmã mais nova em um loja. Dai por diante tudo começou a caminhar em passos largos e até conseguiu a amizade daquela bela garota.
Alguns encontros e desencontros. Ele falando desesperadamente com o nervosismo e ela prestando atenção a cada coisa que ele diz.
Nessa noite fora tudo planejado e como previsto nada de certo aconteceu.
- Se você parasse um pouco de falar já teria me beijado... Há alguns anos.
Sem titubear ele abraçou-a e beijou-a, enebriado por todos esses anos achar que ela nem ao menos sabia de sua existência.
Foi assim que eu vi uma das poucas histórias bonitas acontecerem, já que nos dias de hoje o respeito só é conquistado depois de muito tempo. O garoto não precisa mais convidar para um encontro, não precisa imaginar como ela ficaria nua pois anda totalmente sem roupa e nem ao menos fica com aquela ansiedade de beijá-la já que tudo acontece tão rápido.
Blé, esses dias de hoje.
xoxo I.
Ânimo. Alegria. Estudo. É a volta ás aulas. A professora Dalma se sentia ameaçada.
- Com o meu peso... Não sei, não.
Professoras obesas não são vistas com bons olhos pelas autoridades.
- Eu sei. Eu sei. Tenho de começar um regime.
Na lanchonete da escola, as tentações, eram irresistíveis. Balas. Bolachas. Bombons.
Na sala de aula, Tiago liderava a bagunça.
- Chegou a baleia.
Lágrimas surgiram nos olhos de Dalma. Foi quando o diretor Rogério chamou para uma conversa.
- Vou ser demitida. Com certeza.
Não era demissão. Era uma caixa de bombons. E um convite.
- Motel Tentação. Hoje as 22h30. Pode ser?
Nascia um grande caso de amor.
O destino, por vezes, é como uma lousa escolar: suas linhas traçadas antes da hora.
Voltaire de Souza.
Assinar:
Postagens (Atom)