
Algumas vezes (quase sempre) eu esqueço o quão humano são os humanos. A capacidade de mentir mal, magoar, dizer-se o ser racional mais irracional e afirmar que são os seres que mais tem sentimentos.
Alegar que são amigos para qualquer hora e não estarem " nem ai " quando você precisa. Ficarem bravos e descontarem tudo em você - por mais que tudo que ele fale te atinja também.
Sobre os sentimentos dos humanos é algo engraçado de se lidar: o humano necessita de algo e o segundo ser em questão, dá passe livre, concordando, torna-se a pessoa mais maravilhosa do mundo. No dia que esse mesmo humano precise de você e por divergências, o segundo ser diz não, torna-se o pior, que não 'ajuda em nada'. Uma vez ouvi duas senhoras humanas falarem que há o costume de que tudo seja 'Venha Nós' e nada ao ' Vosso Reino' (<- o que seria uma citação de uma oração).
Esquecer dessas tais características humanas pode acabar por prejudicar sua passagem pela Terra.
xxo I.
Isabela Carapinheiro(pode ser que não reconheçam por esse nome mas o user Poser é marca registrada) tem 24 anos, em torno de 1,66 de altura, olhos castanhos claros, cabelos de cor indefinida, com complexo de Peter Pan. Mora em São Paulo, está se formando em letras Letras e já cursou fotografia, desenhista de moda e desenho artístico. Por tédio aprendeu a colocar piercing e está aprendendo a tattoar. Sempre teve um ‘dark side’ mais ativo e perceptível aos olhos dos mais próximos, passa a maior parte do tempo ouvindo música, assistindo a filmes e seriados, lendo e sofrendo de devaneios acordada. Tem uma fixação sobre tudo que tenha um pé em sobrenatural e espiritual. Metamorfose ambulante, difícil de resumi-la em uma palavra ou frase. Zebra, The Used, 13, Zumbis, Horror, Livros, Cama, Batatas, Família, Vermelho, Olhares, Ossos, sorrisos. Não vive sem as cabeças de bagres que escolheu como OHANA: Helo e Gray ♥.

Nenhum comentário:
Postar um comentário