Começarei a contar coisas engraçadas que acontecem nos meus dias, porque cá entre nós... Todo dia acontece alguma coisa que rende boas risadas.
Esses dias eu estava indo trabalhar, suavemente ouvindo o CD novo do Luan Santana { sim, você leu LUAN SANTANA }, quando tento atravessar a avenida, vem uma mercedez com um cara ao volante cutucando o nariz freneticamente. Quando ele me viu não conteve o riso e começou a gargalhar, sacodindo o carro todo. O sinal fechou e eu fiz questão de passar na frente do carro dele e rir. Cheguei no trabalho até alegre.
E hoje... Eu entrei na estação da Barra funda e vinha vindo o típico garoto alargador / tattoo no pescoço. Olhei MESMO e ele me encarou. Continuei meu caminho, fui pegar o metro e quando eu entrei no vagão, estava lá o garoto descendo as escadas rolantes na tentativa de pegar o mesmo vagão que eu. Enquanto isso eu encarava ele e quando ele terminou de descer as escadas, a porta fechou, eu sorri, ele sorriu e deu de ombros, tipo: "é, não deu". Fui gargalhando até a Marechal Deodoro, onde eu tinha que descer.
Xoxo I.
Isabela Carapinheiro(pode ser que não reconheçam por esse nome mas o user Poser é marca registrada) tem 24 anos, em torno de 1,66 de altura, olhos castanhos claros, cabelos de cor indefinida, com complexo de Peter Pan. Mora em São Paulo, está se formando em letras Letras e já cursou fotografia, desenhista de moda e desenho artístico. Por tédio aprendeu a colocar piercing e está aprendendo a tattoar. Sempre teve um ‘dark side’ mais ativo e perceptível aos olhos dos mais próximos, passa a maior parte do tempo ouvindo música, assistindo a filmes e seriados, lendo e sofrendo de devaneios acordada. Tem uma fixação sobre tudo que tenha um pé em sobrenatural e espiritual. Metamorfose ambulante, difícil de resumi-la em uma palavra ou frase. Zebra, The Used, 13, Zumbis, Horror, Livros, Cama, Batatas, Família, Vermelho, Olhares, Ossos, sorrisos. Não vive sem as cabeças de bagres que escolheu como OHANA: Helo e Gray ♥.

Nenhum comentário:
Postar um comentário