Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Fato engraçado de uns dois anos atrás.
Eu e a Heloisa conversando. Não sei bem em qual momento chegou nesse assunto mas eu falei 'boquete'. Ela perguntou o que era e eu, obviamente, não queria responder. E então ela ameaçou a perguntar pra minha tia o que era, na sacanagem, porque tenho certeza que ela já sabia o que era boquete. Mas pensa bem no choque momentâneo que fiquei quando essa criatura falou que perguntaria pra minha tia...
Outra coisa engraçada foi bem na época do 'se-foda-tudo-não-quero-saber-de-amor-porque-tudo-é-uma-bosta'. Comecei com a graça de falar pra minha prima que tudo tinha 'viadagem', ou seja, amorzinho aqui, paixãozinha pra lá. Daí fomos assistir ' How to train your dragon', eu estava muito feliz por ser uma animação infantil quando no final rolou a maldita viadagem. Nem desenhos infantis sobrevivem. }':


Ps: A medida que eu for lembrando de coisas, vou postar.
So. ENJOY UR FUCK LIFE, DONT MATTER HOW BUT ENJOY.

xx

Nenhum comentário: