Fato engraçado de uns dois anos atrás.
Eu e a Heloisa conversando. Não sei bem em qual momento chegou nesse assunto mas eu falei 'boquete'. Ela perguntou o que era e eu, obviamente, não queria responder. E então ela ameaçou a perguntar pra minha tia o que era, na sacanagem, porque tenho certeza que ela já sabia o que era boquete. Mas pensa bem no choque momentâneo que fiquei quando essa criatura falou que perguntaria pra minha tia...
Outra coisa engraçada foi bem na época do 'se-foda-tudo-não-quero-saber-de-amor-porque-tudo-é-uma-bosta'. Comecei com a graça de falar pra minha prima que tudo tinha 'viadagem', ou seja, amorzinho aqui, paixãozinha pra lá. Daí fomos assistir ' How to train your dragon', eu estava muito feliz por ser uma animação infantil quando no final rolou a maldita viadagem. Nem desenhos infantis sobrevivem. }':
Ps: A medida que eu for lembrando de coisas, vou postar.
So. ENJOY UR FUCK LIFE, DONT MATTER HOW BUT ENJOY.
xx
Isabela Carapinheiro(pode ser que não reconheçam por esse nome mas o user Poser é marca registrada) tem 24 anos, em torno de 1,66 de altura, olhos castanhos claros, cabelos de cor indefinida, com complexo de Peter Pan. Mora em São Paulo, está se formando em letras Letras e já cursou fotografia, desenhista de moda e desenho artístico. Por tédio aprendeu a colocar piercing e está aprendendo a tattoar. Sempre teve um ‘dark side’ mais ativo e perceptível aos olhos dos mais próximos, passa a maior parte do tempo ouvindo música, assistindo a filmes e seriados, lendo e sofrendo de devaneios acordada. Tem uma fixação sobre tudo que tenha um pé em sobrenatural e espiritual. Metamorfose ambulante, difícil de resumi-la em uma palavra ou frase. Zebra, The Used, 13, Zumbis, Horror, Livros, Cama, Batatas, Família, Vermelho, Olhares, Ossos, sorrisos. Não vive sem as cabeças de bagres que escolheu como OHANA: Helo e Gray ♥.

Nenhum comentário:
Postar um comentário