Não sei se foi algum tipo de trauma da infância. A única coisa que consigo me lembrar foi quando eu estava no ensino fundamental, minha mãe tinha começado a deixar eu ir pra escola sozinha ( que ficava umas 5 quadras da minha casa ); me falaram que um menino estava pulando em cima da boca-de-lobo, caiu dentro dela e foi levado nos tuneis de esgoto e nunca mais tinham encontrado ele. TALVEZ seja por isso. Desse dia em diante nunca mais pisei em cima de boeiro algum. Até que é divertido tentar me equilibrar na guia, tentar passar primeiro que alguém na calçada pra que ela não me empurre e/ou me force a passar por cima ou até mesmo quando tenho que arriscar minha vida (what?) ao correr na beirada da rua sem ser atropelada. O fato é que se eu pisar acidentalmente em uma beiradinha que seja do boeiro, eu sinto que alguma coisa errada vai acontecer no meu dia, algo desastroso e tal. E fico com uma sensação de agonia por ter feito isso. Parece que estou infligindo alguma regra cada vez que piso em um boeiro.
(Nota¹: Hoje faz mais sentido pra mim o porque é chamada de 'boca-de-lobo'. Era para que as crianças não se aproximassem?! )
(Nota²: Boeiro, boca-de-lobo, escape... Anyway. )
xoxo I.
Isabela Carapinheiro(pode ser que não reconheçam por esse nome mas o user Poser é marca registrada) tem 24 anos, em torno de 1,66 de altura, olhos castanhos claros, cabelos de cor indefinida, com complexo de Peter Pan. Mora em São Paulo, está se formando em letras Letras e já cursou fotografia, desenhista de moda e desenho artístico. Por tédio aprendeu a colocar piercing e está aprendendo a tattoar. Sempre teve um ‘dark side’ mais ativo e perceptível aos olhos dos mais próximos, passa a maior parte do tempo ouvindo música, assistindo a filmes e seriados, lendo e sofrendo de devaneios acordada. Tem uma fixação sobre tudo que tenha um pé em sobrenatural e espiritual. Metamorfose ambulante, difícil de resumi-la em uma palavra ou frase. Zebra, The Used, 13, Zumbis, Horror, Livros, Cama, Batatas, Família, Vermelho, Olhares, Ossos, sorrisos. Não vive sem as cabeças de bagres que escolheu como OHANA: Helo e Gray ♥.

Nenhum comentário:
Postar um comentário