Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Nã nã. Tudo dando errado :/
Perdi meu pendrive. Tomei chuva. 'Tou com asma. Meu aparelho está machucando. A Americana vadia dando ALOKA comigo. Fiquei em 4 exames. Tenho o trabalho final para terminar até quinta-feira e ver o maldito caderno de tendencias! Preciso procurar um trabalho.
Algo mais para foder de vez?
Por outro lado fico contente. Hoje mesmo eu disse para a laís: Tudo dá certo no final. Se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim. É uma frase bem clichê mas verdadeira.
Já estou aqui planejando o que fazer á partir de segunda para não perder o pique já que acaba o senai e entro de férias na faculdade! Parar é que não vou. Ocuparei meu tempo ao máximo!
" Cabeça vazia, oficina do diabo. "
Ocupadissíma eu ainda tenho tempo de pensar merda, imagine largada em casa 24h por dia?
Se tudo certo... Volto para o Scout. Será magnífico! *-*v Pioneira! Wee~~
Bom, vou tomar um banho e depois fazer uns rabiscos.


isabela xoxo

Nenhum comentário: