
São exatamente 05:44 DA MANHÃ e eu acordei no susto. Com um puta sentimento estranho, agoniada. Sabe medo de perda? Depois de tudo que estou alcançando nos últimos dias... Proximidade, seu carinhos, suas palavras, seu amor. Medo de um dia acordar e você simplesmente ter ido e me deixar sem se importar .-. Eu sei que isso é idiotice mas meu cérebro sacana resolveu pensar a respeito do que você disse agora. Mas que irônico, não?!Parece que meu cérebro não aceita que meu coração esteja feliz e diga: "pera, vamos com calma, pense melhor e não venha com histórias de coração partido depois! " HAHA Engraçado doer tanto quanto o dizer "tchau". Chega a ser mais assustador perdê-lo novamente e a estranheza de sequer ter pensado a respeito dos últimos três anos.
IM SUCH A FOOL!!!
Espero que tudo continue como está .___. Não sei se suportaria de novo a sua partida. E se for para acontecer, espero que continue aqui. Como amigo ou a porra que seja .___.
Vou parar de me importar um pouco com as coisas pequenas e idiotas, prometo, tá?!
Vou tomar um banho pra ver se melhora e tenta dormir novamente.
ILY.
Isabela xoxo
Isabela Carapinheiro(pode ser que não reconheçam por esse nome mas o user Poser é marca registrada) tem 24 anos, em torno de 1,66 de altura, olhos castanhos claros, cabelos de cor indefinida, com complexo de Peter Pan. Mora em São Paulo, está se formando em letras Letras e já cursou fotografia, desenhista de moda e desenho artístico. Por tédio aprendeu a colocar piercing e está aprendendo a tattoar. Sempre teve um ‘dark side’ mais ativo e perceptível aos olhos dos mais próximos, passa a maior parte do tempo ouvindo música, assistindo a filmes e seriados, lendo e sofrendo de devaneios acordada. Tem uma fixação sobre tudo que tenha um pé em sobrenatural e espiritual. Metamorfose ambulante, difícil de resumi-la em uma palavra ou frase. Zebra, The Used, 13, Zumbis, Horror, Livros, Cama, Batatas, Família, Vermelho, Olhares, Ossos, sorrisos. Não vive sem as cabeças de bagres que escolheu como OHANA: Helo e Gray ♥.

Nenhum comentário:
Postar um comentário