Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu


Engraçado o lance que aconteceu com o Lobão no Rock'N'Rio de 1991'. Sofrer uma rejeição cultural. Roqueiros que se julgam os metaleiros odiando as músicas dele só pela mistura maravilhosa que rola nas músicas dele. Quando montam ma banda aqui no Brasil sempre fazem aquela cópia bem porca. CÓPIA DO QUE NÃO É SUA CULTURA. Os brasileiros tem uma mania de cultuar qualquer cultura, menos a própria. Enquanto fora do país é vista como a mais rica e criativa. A grama do vizinho é sempre melhor.
Eu escutava Lobão com 7 anos e meio que me enfiei nesse mundo de 'sou rockeira, não ouço outro tipo de musica a não ser o rock'. Depois de um tempo minha mente foi abrindo mais e mais. Esse ano eu ganhei o livro da biografia do Lobão.Eu pensava que nada novo entraria em minha mente e esse livro tá mexendo com minha psique!
Falou mal de Lobão pra mim.... A porra fica séria! ;)


Isabela xoxo

Nenhum comentário: