Engraçado o lance que aconteceu com o Lobão no Rock'N'Rio de 1991'. Sofrer uma rejeição cultural. Roqueiros que se julgam os metaleiros odiando as músicas dele só pela mistura maravilhosa que rola nas músicas dele. Quando montam ma banda aqui no Brasil sempre fazem aquela cópia bem porca. CÓPIA DO QUE NÃO É SUA CULTURA. Os brasileiros tem uma mania de cultuar qualquer cultura, menos a própria. Enquanto fora do país é vista como a mais rica e criativa. A grama do vizinho é sempre melhor.
Eu escutava Lobão com 7 anos e meio que me enfiei nesse mundo de 'sou rockeira, não ouço outro tipo de musica a não ser o rock'. Depois de um tempo minha mente foi abrindo mais e mais. Esse ano eu ganhei o livro da biografia do Lobão.Eu pensava que nada novo entraria em minha mente e esse livro tá mexendo com minha psique!
Falou mal de Lobão pra mim.... A porra fica séria! ;)
Isabela Carapinheiro(pode ser que não reconheçam por esse nome mas o user Poser é marca registrada) tem 24 anos, em torno de 1,66 de altura, olhos castanhos claros, cabelos de cor indefinida, com complexo de Peter Pan. Mora em São Paulo, está se formando em letras Letras e já cursou fotografia, desenhista de moda e desenho artístico. Por tédio aprendeu a colocar piercing e está aprendendo a tattoar. Sempre teve um ‘dark side’ mais ativo e perceptível aos olhos dos mais próximos, passa a maior parte do tempo ouvindo música, assistindo a filmes e seriados, lendo e sofrendo de devaneios acordada. Tem uma fixação sobre tudo que tenha um pé em sobrenatural e espiritual. Metamorfose ambulante, difícil de resumi-la em uma palavra ou frase. Zebra, The Used, 13, Zumbis, Horror, Livros, Cama, Batatas, Família, Vermelho, Olhares, Ossos, sorrisos. Não vive sem as cabeças de bagres que escolheu como OHANA: Helo e Gray ♥.
Nenhum comentário:
Postar um comentário