Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

'Tou até estranhando de como estou bem. Não 100% mas estou relativamente melhor.
Alguns problemas ( que nem eram problemas ) estão sendo resolvidos. Eu continuo com umas recaídas de leve. É a vida!
Só não quero mais perder tempo, sabe? Já perdi muito e agora não sei mais como viver sem tudo isso. Não me imagino sem tudo isso no meu dia-a-dia.
Prometi pra mim mesma que depois do carnaval coloco um ponto final em algumas coisas e recomeço outras. (yn)

Eu trabalhei por 2 dias em um estúdio de música na Vl Matilde. O cara falou que até o fim do mês não vai precisar de ninguém lá e assim que precisar, me liga. Aham, sei. Quantas entrevistas eu fiz e as pessoas falavam que me ligavam depois?
Enfim.

Basicamente isso.
Nada de muito novo.
Ah, semana que vem voltam as aulas da facu. AEAEAE ocupar a mente!
Agora vou me preocupar em de fazer uma lista das coisas que vou cortar - definitivamente- da minha alimentação e terminar de assistir o filme do David Bowie - The man who feel the earth e dormir.

Isabela xoxo

Nenhum comentário: