'Tou até estranhando de como estou bem. Não 100% mas estou relativamente melhor.
Alguns problemas ( que nem eram problemas ) estão sendo resolvidos. Eu continuo com umas recaídas de leve. É a vida!
Só não quero mais perder tempo, sabe? Já perdi muito e agora não sei mais como viver sem tudo isso. Não me imagino sem tudo isso no meu dia-a-dia.
Prometi pra mim mesma que depois do carnaval coloco um ponto final em algumas coisas e recomeço outras. (yn)
Eu trabalhei por 2 dias em um estúdio de música na Vl Matilde. O cara falou que até o fim do mês não vai precisar de ninguém lá e assim que precisar, me liga. Aham, sei. Quantas entrevistas eu fiz e as pessoas falavam que me ligavam depois?
Enfim.
Basicamente isso.
Nada de muito novo.
Ah, semana que vem voltam as aulas da facu. AEAEAE ocupar a mente!
Agora vou me preocupar em de fazer uma lista das coisas que vou cortar - definitivamente- da minha alimentação e terminar de assistir o filme do David Bowie - The man who feel the earth e dormir.
Isabela xoxo

Isabela Carapinheiro(pode ser que não reconheçam por esse nome mas o user Poser é marca registrada) tem 24 anos, em torno de 1,66 de altura, olhos castanhos claros, cabelos de cor indefinida, com complexo de Peter Pan. Mora em São Paulo, está se formando em letras Letras e já cursou fotografia, desenhista de moda e desenho artístico. Por tédio aprendeu a colocar piercing e está aprendendo a tattoar. Sempre teve um ‘dark side’ mais ativo e perceptível aos olhos dos mais próximos, passa a maior parte do tempo ouvindo música, assistindo a filmes e seriados, lendo e sofrendo de devaneios acordada. Tem uma fixação sobre tudo que tenha um pé em sobrenatural e espiritual. Metamorfose ambulante, difícil de resumi-la em uma palavra ou frase. Zebra, The Used, 13, Zumbis, Horror, Livros, Cama, Batatas, Família, Vermelho, Olhares, Ossos, sorrisos. Não vive sem as cabeças de bagres que escolheu como OHANA: Helo e Gray ♥.

Nenhum comentário:
Postar um comentário