Está silêncio lá fora… Ela não quer pensar no amanhã, só de imaginar metade do seu dia tendo que lidar com as pessoas, o teu sorriso falso é como uma pedra enorme de mármore, que ela tem que carregar todos os dias ou a máscara cai e se torna fraca. Sorrir para muitos é fácil, apenas esticar a boca com uma aparência de quem está bem, mas seus sorrisos machucam, pois eles sabes que não está feliz, e sabes que as lágrimas vão cair, que elas não podem ser seguradas nos olhos e no coração por muito tempo e que isso vai destruindo-a; mas qual és a tua escolha? Nenhuma. Ela é orgulhoso de mais para se dar por vencido contra a dor, orgulhosa de mais para querer conselhos ou qualquer tipo de alto ajuda sobre teus problemas, ela é orgulhosa de mais para ir atrás dos motivos que o fez sorrir, mas talvez seja até melhor, por que o mesmo que te fizestes bem te fazes mal.
Garota tão teimosa, insiste em lutar com a saudade, ela não quer lembrar daquele sorriso, ela não quer sentir falta do gosto daquele beijo e do calor daquele abraço, ela desafia a saudade; ela desafia a esquecer de tais momentos, mas ele consegue ser mais dura que ela e que teu orgulho, e a faz sangrar por dentro de dor, de nostalgia. Um lado bom, nem tão bom... É que a saudade só faz ele se acabar por dentro, por fora ele está gélido e paralisado, como estatua sorridente e despreocupada, tua expressão se torna só aquele sorriso medíocre. Se reparassem bem fundo nos teus olhos veriam a dor, veria o sofrimento, mas as pessoas nunca reparam, elas nunca se importam… Mas ele já não liga mais pra elas, não liga mais pra nada,apenas segue tua rotina; adormece entre as lágrimas escorrendo pelos olhos ao travesseiro e acorda na manhã seguinte com tua expressão do sorriso vazio e a noite volta a lembrar da saudade não reciproco que rasga no peito

Isabela Carapinheiro(pode ser que não reconheçam por esse nome mas o user Poser é marca registrada) tem 24 anos, em torno de 1,66 de altura, olhos castanhos claros, cabelos de cor indefinida, com complexo de Peter Pan. Mora em São Paulo, está se formando em letras Letras e já cursou fotografia, desenhista de moda e desenho artístico. Por tédio aprendeu a colocar piercing e está aprendendo a tattoar. Sempre teve um ‘dark side’ mais ativo e perceptível aos olhos dos mais próximos, passa a maior parte do tempo ouvindo música, assistindo a filmes e seriados, lendo e sofrendo de devaneios acordada. Tem uma fixação sobre tudo que tenha um pé em sobrenatural e espiritual. Metamorfose ambulante, difícil de resumi-la em uma palavra ou frase. Zebra, The Used, 13, Zumbis, Horror, Livros, Cama, Batatas, Família, Vermelho, Olhares, Ossos, sorrisos. Não vive sem as cabeças de bagres que escolheu como OHANA: Helo e Gray ♥.

Nenhum comentário:
Postar um comentário