Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

There's a real fairy tale


Esse clima frio tá doendo.
Está fazendo o oco do meu coração apertar a cada não ou resposta monossilábica.
Será que alguma noite você vai deitar do meu lado e me desculpar por tudo?
Será que eu vou ter o prazer novamente de te olhar no olhos no momento exato em que todos os seus músculos faciais se contraem pra me dizer um 'eu te amo, boa noite' ?
E o que me faz derramar todas as lágrimas a cada vez que penso em você e em nós é justamente imaginar ouvindo-te afirmar 'eu ainda vou colocar um anel nesse dedo aqui'...
As palavras estão se embaralhando com as lagrimas que escorrem e me faze perder noção do que mais pensar a respeito disso tudo.

Sou velha de mais pra acreditar em contos de fadas mas simplesmente não consigo sair desse mundo onde eu acho que uma sms dizendo 'mô, vem aqui e me abraça até o sol nascer' vai mudar toda a merda feita no mundo real.


Esse frio de saudades machuca mais do que um tombo ou a batida do dedinho na quina do guarda-roupas.

x

Nenhum comentário: