Esse clima frio tá doendo.
Está fazendo o oco do meu coração apertar a cada não ou resposta monossilábica.
Será que alguma noite você vai deitar do meu lado e me desculpar por tudo?
Será que eu vou ter o prazer novamente de te olhar no olhos no momento exato em que todos os seus músculos faciais se contraem pra me dizer um 'eu te amo, boa noite' ?
E o que me faz derramar todas as lágrimas a cada vez que penso em você e em nós é justamente imaginar ouvindo-te afirmar 'eu ainda vou colocar um anel nesse dedo aqui'...
As palavras estão se embaralhando com as lagrimas que escorrem e me faze perder noção do que mais pensar a respeito disso tudo.
Sou velha de mais pra acreditar em contos de fadas mas simplesmente não consigo sair desse mundo onde eu acho que uma sms dizendo 'mô, vem aqui e me abraça até o sol nascer' vai mudar toda a merda feita no mundo real.
Esse frio de saudades machuca mais do que um tombo ou a batida do dedinho na quina do guarda-roupas.
x
Isabela Carapinheiro(pode ser que não reconheçam por esse nome mas o user Poser é marca registrada) tem 24 anos, em torno de 1,66 de altura, olhos castanhos claros, cabelos de cor indefinida, com complexo de Peter Pan. Mora em São Paulo, está se formando em letras Letras e já cursou fotografia, desenhista de moda e desenho artístico. Por tédio aprendeu a colocar piercing e está aprendendo a tattoar. Sempre teve um ‘dark side’ mais ativo e perceptível aos olhos dos mais próximos, passa a maior parte do tempo ouvindo música, assistindo a filmes e seriados, lendo e sofrendo de devaneios acordada. Tem uma fixação sobre tudo que tenha um pé em sobrenatural e espiritual. Metamorfose ambulante, difícil de resumi-la em uma palavra ou frase. Zebra, The Used, 13, Zumbis, Horror, Livros, Cama, Batatas, Família, Vermelho, Olhares, Ossos, sorrisos. Não vive sem as cabeças de bagres que escolheu como OHANA: Helo e Gray ♥.

Nenhum comentário:
Postar um comentário