Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Eu sinto falta de como era tudo no inicio.
Onde tudo se perdeu? Aquele encanto todo?
Eu era acordada todos os dias pelo cara mais romantico que já ouvi falar. Com mensagens de amor, me elogiando e fazendo promessas.
Onde tudo se perdeu pra não conseguir mais ser assim?
Não é possivel que a relidade seja tao assustadora que te afasta de meia dúzias de palavras de elogio.
Tá bom que eu vivo em contos de fadas. Ta certo que sou carente e que me sinto impotente depois daquela queda. Só que tentar fazer de tudo pra impressioar o único que queria que me fizesse elogios tá sendo mais dificil do que eu imaginava

Eu sinto falta do cara que eu conheci e espero que ele continue ai dentro de você, porque me doi cada vez que penso que ele se perdeu e que não vou encontrá-lo novamente...

Nenhum comentário: