Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

JUST ME


"Ferdinando, o Touro da famosa história infantil, é uma criatura adorável e um perfeito taurino. Ele se diverte em cheirar as flores, ouvir os pássaros cantarem e aproveitar as brisas do verão. Ele fica facilmente contente e sente-se em casa nas suas pastagens. Então, um dia, ele se senta em uma flor e na flor há uma abelha... e você pode adivinhar o resto. A história de muitas taurinas segue essa linha: existe muito contentamento, e você é capaz de apreciar a beleza da vida, muito mais do que qualquer outro signo... mas há sempre aquela droga de abelha.
Algumas palavras definem sua natureza fundamental: pacífica, serena, amante dos prazeres, calma, meticulosa, estável, sensível. A famosa paciência taurina não se baseia na disciplina - a paciência da natureza, da Terra em si. Não há dúvidas de que você gosta de sua segurança de forma tangível e imutável - no ouro, ou antiguidades valiosas, ou em uma linda Ferrari.
Riquezas de forma não-corpórea (como sonhos, compreensão de si mesma e outros bens invisíveis) não significam verdadeiras riquezas para um taurino. Segurança é o que você pode confiar e aquilo que você pode confiar é fisicamente verdadeiro e não muda.
Taurinas são realistas. Você não é ambiciosa na forma mais pura da palavra e fica feliz em permanecer no poder por trás dos panos - contanto que lhe dê prazer e um bom dinheiro. Você sabe que não pode se alimentar de seus louros e que a fama não conserta goteiras no telhado. O problema com tudo isso é que perde o que não é visível aos olhos terrenos.
Você valoriza a simplicidade, a consistência e os fatos básicos, mas a maioria das coisas da vida - as profundidades misteriosas do amor - é nem simples nem consistente. As taurinas muitas vezes têm medo do que não vêem ou não podem segurar em suas mãos. Você é uma criatura irrefutavelmente sensual, não só no domínio sexual, mas com qualquer coisa que dá prazer aos sentidos.
Pessoas de Touro muitas vezes têm um talento criativo para a pintura, design ou para música, e têm a paciência e a sensatez para torná-los seus melhores dons. Pode ser que a vida de artista não lhe apeteça, mas mesmo assim, você não faz de si mesma um mito, é bastante rígida na avaliação do tamanho de seu talento e com a maneira de chegar à satisfação sem sacrificar seu conforto. Você é bastante sábia para saber que não se pode obter as coisas de graça, e que fazê-las bem já é o suficiente. Aspirações para salvar o mundo ou escrever a maior novela do século não fazem seu tipo.
Você não se interessa por nada que é barato, incluindo seu par. A qualidade conta. E embora você tenha uma tendência sentimental, gentil e romântica, ainda irá querer obter algumas referências de seus parceiros. Às vezes entrará em um transe tão profundo com a beleza física ou com o sucesso material, que perderá o que está por trás disso. É triste dizer, mas as taurinas são totalmente ludibriadas pelas aparências. No entanto, você se orgulha do que valoriza e se apega a isso com ambas as mãos fechadas.
Taurinas apoiam seus entes amados. Pode ser que você nem sempre entenda seus motivos, mas eles serão sempre leais. Às vezes, toda essa constância pode levar à complacência. Isso parece ser uma parte necessária do padrão de vida taurino. Sem aquela fisgada ocasional, é possível continuar a ter charme, mas será também infantil. A vida poderá parecer terrivelmente simples a você, em preto e branco, sem sequer considerar as nuances de cinza.
A abelha (que muitas vezes aparece como um desapontamento amoroso, ou uma grande crise financeira) desperta sua capacidade de tolerar e aprender. Essa é uma combinação maravilhosa, uma vez alcançada. Então, você poderá encarar as realidades mais profundas dessa vida e poderá sentir empatia e estar aberta aos reinos da imaginação e do coração. E essa é a maior forma de riqueza que existe."

Caraca, me explicou 100%! 

Nenhum comentário: