Tenho evitado pensar a respeito mas depois da última noite... Definitivamente nao tem como fugir disso: eu estou tao traumatizada que to tendo pavor interno de gostar de alguém. De sentir algo. De saber que no começo todo mundo é um amor e depois mostram as asinhas de greemling e fodem a porra toda! Ao ponto de passar na minha cabeça de gostar de alguém e estar com ela me dar embrulho no estomago. Eu que sou uma romantica incurável, passando por essa é terrível. O ser humano precisa de amor ( tanto como da dor) pra se manter vivo. Nao consigo me apegar ou sentir mais nada. Isso tá fundindo minha mente.
Cogito a ideia se realmente o amor existe nos dias de hoje e se realmente vou sentir isso algum dia. Só consigo pensar que as pessoas estao juntas em troca de interesses de querer extrair algo do outro, por desejo, por ser mais um rostinho bonito de se sair de maos dadas e coisas do tipo. Nao estou tao vazia quanto pensava estar pelo fato de pensar sobre isso, porque se fosse em outra condiçao ou pessoa isso nem passaria pela cabeça. Talvez esse seja o primeiro passo de querer sair dessa condiçao e/ou de estar com o subconsciente sendo tomado por alguem (and we truly know who is c;) e por conta desses medos eu nao conseguir me soltar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Isabela Carapinheiro(pode ser que não reconheçam por esse nome mas o user Poser é marca registrada) tem 24 anos, em torno de 1,66 de altura, olhos castanhos claros, cabelos de cor indefinida, com complexo de Peter Pan. Mora em São Paulo, está se formando em letras Letras e já cursou fotografia, desenhista de moda e desenho artístico. Por tédio aprendeu a colocar piercing e está aprendendo a tattoar. Sempre teve um ‘dark side’ mais ativo e perceptível aos olhos dos mais próximos, passa a maior parte do tempo ouvindo música, assistindo a filmes e seriados, lendo e sofrendo de devaneios acordada. Tem uma fixação sobre tudo que tenha um pé em sobrenatural e espiritual. Metamorfose ambulante, difícil de resumi-la em uma palavra ou frase. Zebra, The Used, 13, Zumbis, Horror, Livros, Cama, Batatas, Família, Vermelho, Olhares, Ossos, sorrisos. Não vive sem as cabeças de bagres que escolheu como OHANA: Helo e Gray ♥.

Nenhum comentário:
Postar um comentário