Continuando...
Vocês tem assunto pra dar e vender, não querem dormir ou realizar compromissos. Só querem ficar perto. Até que vocês se encontram ou sei lá, ele simplesmente diminui a quantidade de sms. Você se questiona várias vezes, tentando achar o motivo do qual ele perdeu o tesão na conversa.
Bem, para ele, de duas, uma: ou pessoalmente não foi muito com sua cara e não rolou AQUELA QUIMICA. Ou apareceu outra gatinha no pedaço e ele não consegue dar atenção para as duas. Tem também aquele tipico caso que vocês ficaram e BANG... Ele conseguiu o que queria e não tem mais motivos pra te mimar.
Não se preocupe! Não é sua culpa.
Na verdade, essa era digital deixa tudo mais rápido e vazio mesmo...
Então, as sms vão diminuindo até que você não recebe mais nenhuma vinda dele. Nem mesmo resposta ao 'bom dia'. A única sms que recebe é da sua mãe, pedindo pra fechar a janela do quarto dela porque vai chover. Você começa a sentir falta das sms... Volta a se ocupar e fazer as coisas que gosta e...
KABOOOM!
Aparece outro cara legal que vem conversando com você na última semana... Pede seu número de telefone...

Isabela Carapinheiro(pode ser que não reconheçam por esse nome mas o user Poser é marca registrada) tem 24 anos, em torno de 1,66 de altura, olhos castanhos claros, cabelos de cor indefinida, com complexo de Peter Pan. Mora em São Paulo, está se formando em letras Letras e já cursou fotografia, desenhista de moda e desenho artístico. Por tédio aprendeu a colocar piercing e está aprendendo a tattoar. Sempre teve um ‘dark side’ mais ativo e perceptível aos olhos dos mais próximos, passa a maior parte do tempo ouvindo música, assistindo a filmes e seriados, lendo e sofrendo de devaneios acordada. Tem uma fixação sobre tudo que tenha um pé em sobrenatural e espiritual. Metamorfose ambulante, difícil de resumi-la em uma palavra ou frase. Zebra, The Used, 13, Zumbis, Horror, Livros, Cama, Batatas, Família, Vermelho, Olhares, Ossos, sorrisos. Não vive sem as cabeças de bagres que escolheu como OHANA: Helo e Gray ♥.

Nenhum comentário:
Postar um comentário