Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Fearless

Mais uma noite penando pra dormir tentando encontrar alguma motivaçao enquanto escuto Taylor swift. ( Sim, baixei a discografia e me sinto uma adolescente cantando com ela ).     Tudo tá tao encaminhado e dando certo que chega a ser assustador. Só uma coisa que me tira a paz e que parece ser a única coisa pra tudo estar perfeito. Nao que eu sinta falta disso mas, em alguns segundos, fico desejando e no segundo seguinte, penso 'poxa, sou tao nova, nao preciso disso agora, ta tudo tao encaminhado e dando certo... eu nao deveria ser egoista...'                         Esse pedaço de Fearless me define mas com um ponto de interrogaçao... Bom, coisa da minha cabeça.                                                                                                                 "We're drivin' down the road
I wonder if you know
I'm tryin' so hard not to get caught up now
But you're just so cool
Run your hands through your hair
Absentmindedly makin' me want you..."                                                                                                     xoxo I.      

Nenhum comentário: