Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu

Quase fiz merda de gastar 1/5 do que tenho na poupança comprando um celular de status. Ainda bem que deu pra cancelar antes que minha mente pesasse mais do que já pesa pelo fato de eu ter gasto o que TINHA poupado e não deveria.

Eu não preciso dessas merdas. Eu tenho uma vida boa, não me falta nada e status nenhum vai mudar quem sou. Pra que demonstrar ser algo que não sou e tou longe de ser?!
Quando eu conseguir alcançar meus desejos, ai sim mas por enquanto, não sou nada disso.

Somos criados de uma forma tão idiota, que se pararem pra pensar a respeito ficariam chocados mas tudo bem, não sou eu quem vai conseguir fazer o mundo mudar com pensamentos em momentos de recaídas de badtrips.

BTW, estou feliz por não ter feito essa cagada e gasto um dinheirinho que eu não poderia.

xx

Nenhum comentário: