Harry Potter - Golden Snitch 2

Menu


Esse projeto vai ser mais difícil do que eu esperava mas vou me reeducar devidamente.

Hoje comprei um boneco do Obi-Wan Kenobi por 50 reais. FORAM 50 REAIS VÁLIDOS, OK?
E meu sétimo quadrinho da Marvel Grapic Novels '-'

Encomendei com meu irmão um celular novo. Secondhand mas tá valendo. O foda é que vai ser uma graninha que também deveria ser guardada mas preciso muito de um celular bom.

Tenho que me livrar de várias coisas esse mês, começando por livros que não gosto e/ou nao lerei mais, roupas e brinquedos. Vou ver o que faço até domingo.

Vim apenas desabafar porque de certa forma, me senti culpada comprando o Obi-Wan :/
Eu posso muito bem ir viajar mas posso manter minha primeira casa em ordem e bonitinha também né?
Que confuso!

Bom, é isso: preciso me segurar mais.

Nenhum comentário: